Orçamento Online!

Precisão e vigilância em armazéns: alarmes e câmeras para ambientes amplos

11/10/2023 16:00 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
Armazém
(Fonte: Pixabay/Reprodução)

Se você está em busca de uma boa opção para garantir a precisão e vigilância em armazéns, então precisa conhecer os produtos da Yes CFTV.

A nossa empresa oferece as mais diversas soluções de segurança para que você possa manter o seu estabelecimento sempre longe de qualquer tipo de problema com vandalismo e roubos.

Os armazéns são locais onde muitos produtos são mantidos por um longo período e, por conta disso, acabam ficando vulneráveis contra possíveis ações que podem trazer prejuízos para a empresa.

Portanto, é muito importante que você possa manter a precisão e vigilância em armazéns, garantindo que qualquer problema deste tipo de natureza seja evitado.

Gostaria de conhecer mais sobre os produtos da Yes CFTV e todos os benefícios que eles podem oferecer para a sua empresa? Então continue nos acompanhando neste conteúdo!

Quais os benefícios de garantir a precisão e vigilância em armazéns?

Manter a precisão e vigilância em armazéns é essencial para garantir a proteção do espaço e também das mercadorias que são mantidas dentro deles.

Acontece que este tipo de ação traz inúmeros benefícios para você e também para o seu negócio.

Veja a seguir os principais deles:

Proteção para o seu espaço

Os armazéns são locais que exigem muitos cuidados, para que possam continuar a exercer a sua função com excelência.

Ao investir em segurança para este tipo de espaço, você estará garantindo que ele esteja longe de qualquer tipo de ocorrência que possa comprometer a sua estrutura.

Evita furtos e roubos

Espaços que possuem um bom investimento em segurança estão mais protegidos contra qualquer tipo de ação criminosa como os furtos e roubos.

Dessa maneira, você estará garantindo que o local não sofra nenhum tipo de invasão, mesmo fora do seu expediente.

Como você pode utilizar os produtos da Yes CFTV?

Os produtos oferecidos pela Yes CFTV podem ser utilizados para as mais diversas finalidades, sendo que todas elas são essenciais para você manter a integridade do seu armazém.

Existem diversas funcionalidades que podem ser utilizadas no dia a dia e que serão grandes aliadas no momento de garantir que o espaço e todas as pessoas presentes nele estejam sempre seguros.

Controle sua própria segurança

Armazém
(Fonte: Pixabay/Reprodução)

Ao optar por contar com os nossos sistemas, você passará a ter mais controle sobre todas as coisas que acontecem no seu estabelecimento.

Isso porque você não precisará contar com a ajuda de terceiros para fazer a segurança do espaço, pois todos os nossos equipamentos permitem o automonitoramento.

Monitoramento portátil e à distância

Contando com os nossos produtos, todas as pessoas poderão monitorar o que acontece no local da instalação a qualquer momento do dia, mesmo que não esteja presente, mantendo a precisão e vigilância em armazéns.

Isso porque oferecemos uma maneira de ter contato com as imagens das câmeras de qualquer lugar via Smartphone.

Ou seja, os nossos clientes podem continuar a verificar qualquer que seja a ação no ambiente, em todos os momentos, seja pessoalmente ou de forma portátil.

Quais produtos da Yes CFTV eu posso utilizar para manter a precisão e vigilância de armazéns?

A Yes CFTV oferece inúmeros produtos que podem ser ótimas opções para quem deseja manter a precisão e vigilância em armazéns.

No entanto, alguns deles são considerados essenciais para este tipo de finalidade, pois apresentam uma combinação excelente para o espaço, veja quais são eles:

Alarme empresarial

Todos os alarmes oferecidos pela nossa empresa são de última geração e garantem a segurança do seu patrimônio 24 horas por dia e sete dias por semana.

Temos diversas opções de modelos e todos eles podem ser acionados via Smartphone, garantindo que você monitore o seu estabelecimento mesmo de longe.

Os nossos alarmes não possuem nenhum tipo de mensalidade, sendo um grande diferencial no mercado e garantem que você possa sempre contar com precisão e vigilância em armazéns em todos os momentos do dia.

Câmera de segurança

Câmera de segurança
(Fonte: Pixabay/Reprodução)

As nossas câmeras de segurança contam com uma tecnologia avançada e você poderá escolher entre: Analógicas, HD, IP e Híbrido.

Com isso, poderemos atender a todos os tipos de cenários, com toda a segurança necessária para este tipo de finalidade.

Para quais outros locais, além de armazéns, a Yes CFTV oferece os seus serviços?

A Yes CFTV é uma empresa que oferece serviços de segurança para diversos tipos de locais, independente de qual seja a sua estrutura.

Conheça alguns dos empreendimentos atendidos pela nossa equipe:

  • Residências;

  • Condomínios;

  • Restaurantes;

  • Comércios;

  • Transportes;

  • Supermercados;

  • Postos de gasolina;

  • Instituições de ensino;

  • Centros médicos.

Cada um desses locais possui as suas necessidades específicas, porém, a nossa empresa está sempre pronta para atender a todos os tipos de demandas que possam surgir, quando se trata de segurança.

Nosso principal objetivo é garantir a precisão e vigilância em armazéns e em qualquer outro patrimônio para que você e todas as pessoas presentes neles se sintam seguros em todos os horários do dia.

Faça uma cotação online e garanta a precisão e vigilância em armazéns

Se você se interessou pelos nossos produtos e deseja adquirir um sistema de segurança sem precisar pagar por mensalidades de alarme todos os meses, então entre em contato com a Yes CFTV.

Conosco, você poderá fazer uma cotação online de todos os equipamentos que você desejar conhecer, sem compromisso e sem precisar sair de casa ou ligar para a nossa empresa.

Podemos tirar todas as suas dúvidas e te mostrar que contando com a Yes CFTV você poderá manter a precisão e vigilância em armazéns e ainda economizar muito a longo prazo.

Faça uma cotação hoje mesmo e tenha a melhor proteção para o seu patrimônio!


Yes CFTV - Segurança Eletrônica

Seu Nome  *
Seu E-mail  *
Qual é o seu WhatsApp?  *