Orçamento Online!

Blogue classificado como Comércio

Como monitorar meu estabelecimento:
Você tem dificuldades na hora de conseguir montar uma estrutura para monitorar o seu estabelecimento? Entre todos os problemas que os estabelecimentos passam, grande parte está ligada a questão de monitoramento.
Quais melhores softwares de monitoramento ?
Se você é responsável por monitoramento de câmeras, alarmes e outras soluções de proteção patrimonial, precisa conhecer os melhores softwares de monitoramento.
Como Proteger seu Patrimônio SEM GASTAR MUITO !
Porém, você com certeza está ciente dela, seja através de redes sociais, televisão ou até mesmo por relatos de parentes ou conhecidos.
1 Grande Erro + 3 Dicas de Posicionamento de CFTV - Câmeras de Segurança para seu Comércio
Entre as diversas necessidades em relação à segurança de um Comércio, podemos destacar a questão do monitoramento do caixa por meio de um Sistema de CFTV (Circuito Fechado de TV).
COMO OS COMERCIANTES PODEM RESOLVER PROBLEMAS DE SEGURANÇA?
Em um comércio é necessário que ocorra uma transação de produto x gratificação, entre dois indivíduos.
CFTV(Circuito Fechado de TV) para seu Comércio
É importante ter um monitoramento do que acontece nesses dois ambientes para detectar possíveis erros de operação, assim como roubos e furtos.
Mantenha a segurança do seu comércio na Black Friday
O mês de novembro chegou e com ele começam as promoções da Black Friday. De olho na melhoria das vendas, muitos comerciantes fazem ações e preços promocionais que atraem consumidores ansiosos que aproveitam o momento para já fazer as compras de final de ano.
Afinal, quem pode ter acesso às imagens das câmeras de segurança?
Se você alguma vez estava andando pela área comum do seu condomínio e se deparou com algumas câmeras de segurança pelos corredores, com certeza não ficou surpreso por estar sendo filmado.
Contador de Fluxo – A Yes CFTV traz estratégia e segurança em seu comércio
São capazes de registrar o tráfego de pessoas de um estabelecimento, contabilizando o número de entradas e saídas com extrema precisão e categorização completa.

Etiquetas