Orçamento Online!

Automonitoramento x empresa de monitoramento 24h

20/09/2023 18:23 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
Câmeras de segurança fixadas em uma parede
(Fonte: Pixabay/Reprodução)

Hoje em dia, é muito comum que as pessoas prefiram contar com o automonitoramento ao invés de depender de uma empresa para realizar esse tipo de serviço.

Esse tipo de opção traz mais autonomia para os usuários e, consequentemente, os deixam mais tranquilos por não precisar depender de terceiros.

Além de garantir que as pessoas sejam os seus próprios guardiões, também é uma maneira de economizar, pois evita as taxas mais altas de contratação de equipes de monitoramento.

Na Yes CFTV, você já pode contar com esse tipo de serviço, garantindo um sistema totalmente personalizado para a sua necessidade.

Se você, assim como muitas pessoas, gostaria de conhecer as formas de automonitoramento e os benefícios que essa versão de segurança pode te trazer, continue nos acompanhando nesse conteúdo e conheça todos os equipamentos oferecidos pela nossa empresa.

Quais os benefícios do automonitoramento?

O automonitoramento pode trazer inúmeros benefícios para quem passa a contar com esse tipo de serviço no seu dia a dia.

Veja a seguir alguns deles:

Mais controle da sua segurança

Ao optar por manter o automonitoramento, você passará a ter mais controle sobre todas as coisas que acontecem no ambiente que está sendo vigiado.

Isso porque você não precisará contar com o auxílio de terceiros para garantir a sua segurança e a das pessoas que estão no local.

Acompanhamento 24 horas

Com os serviços oferecidos pela Yes CFTV, você poderá acompanhar todas as atividades da sua residência, condomínio ou empresa, 24 horas por dia.

Todos os nossos equipamentos funcionam em qualquer horário, o que te trará mais segurança e conforto, seja de manhã ou à noite.

Monitoramento à distância

Contando com os nossos itens, você poderá fazer o monitoramento de todas as câmeras de qualquer local que você esteja.

O que quer dizer que é possível manter a segurança e a vigilância dos seus equipamentos, mesmo estando longe.

Esse benefício é muito importante para quem quer monitorar sua empresa fora do expediente ou a sua residência durante uma viagem, por exemplo.

É preciso pagar mensalidade para fazer o automonitoramento?

Câmera de monitoramento
(Fonte: Pixabay/Reprodução)

Muitas pessoas gostariam de começar a fazer o automonitoramento do seu patrimônio, porém, é muito comum que elas pensem que é preciso pagar uma mensalidade para utilizar esse tipo de serviço.

A verdade é que muitas empresas só trabalham com esse formato de contratação, mas a Yes CFTV te traz uma solução muito mais vantajosa a longo prazo.

Isso porque a nossa empresa trabalha com o valor único e ele pode ser parcelado em até 10 vezes, para facilitar o seu pagamento.

Dessa maneira, você poderá desfrutar de todos os nossos benefícios, durante o tempo que você desejar, sem precisar pagar durante todo o seu uso.

Se você se interessa pelos nossos itens, entre em contato conosco e faça um orçamento online hoje mesmo e comece a fazer o automonitoramento do seu patrimônio.

Em quais locais eu posso fazer o automonitoramento com os produtos da Yes CFTV?

Os itens trabalhados na Yes CFTV são feitos para serem usados em qualquer tipo de local que o usuário desejar.

Sendo que o principal objetivo de todos eles é garantir a segurança do espaço em questão, trazendo mais tranquilidade para o proprietário.

Os principais locais atendidos pela nossa equipe, são:

Empresas

As empresas possuem uma grande visibilidade e, infelizmente, acabam se tornando alvos de roubos e furtos constantemente.

Com os nossos equipamentos de segurança, você evita que essas situações ocorram no seu negócio.

Residência

Hoje em dia, as casas acabam ficando um bom tempo vazias, quando os proprietários saem para trabalhar ou para viajar.

Nesse período, é preciso contar com um sistema de proteção, para garantir que o local esteja sempre seguro, mesmo quando as pessoas não estiverem presentes.

Comércio

Os comércios acabam sendo muito visados e, por conta disso, é preciso contar com uma segurança mais trabalhada para protegê-los.

Com os nossos produtos, você poderá evitar furtos e roubos e até mesmo inibir qualquer tipo de vandalismo no espaço.

Transportes

Os veículos também precisam de monitoramento, principalmente quando são utilizados para transportar passageiros.

Garanta que seu automóvel esteja sempre em segurança com os itens da Yes CFTV.

Condomínios

Pessoa usando o reconhecimento facial de um aparelho de segurança
(Fonte: iStock/Reprodução)

Os condomínios são locais que precisam de um automonitoramento, para garantir que todas as pessoas que trabalham e residem no local estejam seguros.

Evite assaltos, furtos e invasões com as câmeras de segurança. Além disso, também é possível controlar o acesso de indivíduos que entram no local com os nossos equipamentos.

Mercados

As câmeras de segurança também são indispensáveis nos mercados, sejam eles das grandes redes ou pequenos, presentes nos bairros.

É possível contar com diferentes produtos da nossa marca para garantir que o estabelecimento e os clientes e funcionários estejam sempre protegidos.

Posto de gasolina

Os postos de gasolina, infelizmente, são um grande alvo quando o assunto são os assaltos e furtos.

Por conta disso, é indispensável contar com uma proteção, que garanta o monitoramento do espaço, inibindo essas ações.

Restaurante

Restaurantes são locais que precisam contar com o automonitoramento. Isso porque recebem um número muito grande de pessoas todos os dias, o que o torna mais visado.

Contando com os nossos itens, você garante que o espaço esteja sempre protegido e longe de qualquer tipo de perigo no seu dia a dia.

Conte com o automonitoramento na sua rotina

O automonitoramento é capaz de tornar a sua vida mais segura, garantindo que os seus bens e patrimônios estejam sempre protegidos.

Para obter esse tipo de segurança, conte com a Yes CFTV e escolha quais os melhores equipamentos para a sua necessidade. Contamos com produtos de alta qualidade e tecnologia, pensando no seu bem-estar e de toda a sua família!