Orçamento Online!

Quebrando paradigmas: Diga Adeus às Mensalidades de Alarme

15/09/2023 17:20 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
Câmera de segurança com uma holagrafia de cadeado, representando segurança.
(Fonte: Freepik/Reprodução)

Você já parou para pensar se existe a possibilidade de dizer adeus às mensalidades de alarme hoje em dia? A resposta é que sim!

No mercado, existem inúmeros tipos de sistemas que oferecem a proteção de uma casa, porém, todos eles necessitam de um pagamento mensal, o que faz com que seja necessário desembolsar um valor enquanto o equipamento for utilizado.

Já na Yes CFTV, você pode contar com uma segurança especializada, sem precisar se preocupar com as mensalidades de alarme.

Se você deseja saber mais sobre o nosso sistema e todos os benefícios que ele pode te oferecer, continue nos acompanhando neste conteúdo!

Como proteger a minha casa sem as mensalidades de alarme?

Muitas pessoas ainda não sabem que podem manter o seu patrimônio sempre seguro sem precisar pagar as mensalidades de alarme.

No entanto, a nossa empresa oferece todos os benefícios de um sistema de segurança, sem necessitar de pagamento recorrente durante todo o período de utilização.

Toda a nossa infraestrutura pode ser paga em até 10 vezes sem juros, o que garante que ao final das parcelas, você não precise mais se preocupar com mais um gasto no seu dia a dia e ainda continuará desfrutando de todos os nossos benefícios.

Quais são os produtos oferecidos pela Yes CFTV

A Yes CFTV oferece diferentes tipos de produtos para os seus clientes escolherem aqueles que mais fazem sentido para o seu dia a dia. Eles são:

Alarme Residencial ou Empresarial

Todos os alarmes oferecidos pela nossa empresa são de última geração e garantem a segurança do seu patrimônio 24 horas por dia.

Temos diversas opções de modelos e todos eles podem ser acionados via Smartphone, garantindo que você monitore a sua casa ou empresa mesmo de longe.

Os nossos alarmes não possuem nenhum tipo de mensalidade, sendo um grande diferencial no mercado.

Câmera de segurança

As nossas câmeras de segurança contam com uma tecnologia avançada e você poderá escolher entre: Analógicas, HD, IP e Híbrido.

Com isso, poderemos atender a todos os tipos de cenários, com toda a segurança necessária, sem cobrar mensalidades de alarme.

Cerca Elétrica

A cerca elétrica é uma das formas de segurança mais procuradas pelas pessoas que desejam manter o seu patrimônio sempre protegido.

Elas possuem um custo baixo para instalação, o que faz com que os produtos sejam adquiridos por diferentes públicos.

As nossas cercas possuem um fator inibidor e transmitem choques, evitando assim, a passagem de qualquer pessoa que tente invadir a propriedade.

Concertina

As nossas concertinas também são ótimas opções para quem deseja garantir a sua segurança, sem precisar se preocupar com as mensalidades de alarme.

Os nossos produtos contêm lâminas perfurantes e quase não exigem manutenção. Além de possuírem uma alta durabilidade.

Controle de Acesso

Pessoa colocando o dedo em uma máquina de controle de acesso para reconhecimento de digital
(Fonte: Freepik/Reprodução)

O controle de acesso é um sistema muito utilizado em condomínios e empresas, para garantir que apenas pessoas autorizadas passem pelos portões.

A nossa companhia trabalha com a linha completa da Intelbras, o que garante muita qualidade e eficiência nos nossos itens.

Interfone

O interfone é uma ótima opção de segurança para todos os tipos de locais, sejam eles residenciais ou empresariais.

Com ele, é possível manter a comunicação, sem abrir mão da segurança das pessoas que estão dentro do ambiente.

Além disso, a Yes CFTV conta com diferentes modelos de interfones, indo dos mais simples aos mais sofisticados, permitindo que seus clientes escolham a opção mais adequada para a sua necessidade.

Portão Eletrônico

Com os nossos portões eletrônicos, é possível controlar a entrada e saída de veículos no local, trazendo mais segurança para quem está dentro dele e também para o patrimônio.

Em Belo Horizonte, a Yes CFTV é referência nesse assunto.

Vídeo Porteiro

Por fim, mas não menos importante, temos a opção do vídeo porteiro, ou como também é conhecido: portaria inteligente.

Com esse tipo de sistema, é possível visualizar todos os visitantes que chegam no local, sem precisar abrir o portão ou ir até o lado de fora conversar com a pessoa.

Além de trazer comodidade, esse tipo de equipamento também garante toda a segurança necessária para quem está dentro da empresa, condomínio ou casa.

Todas as nossas opções dispensam a mensalidade de alarme, sem abrir mão da sua segurança em todos os momentos do dia.

Quais tipos de locais podem contar com a segurança da Yes CFTV sem precisar pagar as mensalidades de alarme?

Câmera de segurança com uma casa ao fundo
(Fonte: Freepik/Reprodução)

Atualmente, todos os produtos da Yes CFTV podem ser adquiridos por diferentes tipos de locais, sempre oferecendo os melhores resultados quando o assunto é a segurança do espaço e das pessoas que passam o seu dia dentro deles.

Você pode contar com os nossos benefícios em qualquer um dos estabelecimentos a seguir:

  • Residência;

  • Empresa;

  • Condomínio;

  • Supermercado;

  • Comércio;

  • Frota;

  • Posto de gasolina.

Seja qual for o local, você poderá contar com uma ótima proteção, sem precisar pagar mensalidades de alarme durante todo o uso dos equipamentos.

Além disso, alguns dos nossos produtos permitem que você mantenha a vigilância do espaço mesmo de outra localidade, via Smartphone.

Faça uma cotação online!

Se interessou pelos nossos produtos e deseja adquirir um sistema de segurança sempre precisar pagar por mensalidades de alarme todos os meses? Então entre em contato com a Yes CFTV.

Conosco, você poderá fazer uma cotação online de todos os equipamentos que você desejar conhecer, sem compromisso e sem precisar sair de casa ou ligar para a nossa empresa.

Podemos tirar todas as suas dúvidas e te mostrar que contando com a Yes CFTV você poderá economizar muito a longo prazo, sem precisar abrir mão da sua segurança e da sua família.

Faça uma cotação hoje mesmo e tenha a melhor proteção para o seu patrimônio!