Orçamento Online!

Monitorando o estoque com precisão: integrando alarmes e sistemas de estoque

04/10/2023 16:00 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
Estoque
(Fonte: Pixabay/Reprodução)

Estar sempre monitorando o estoque com precisão é essencial para que as empresas consigam manter os seus produtos sempre bem organizados, evitando qualquer tipo de problema com seus clientes e transportadoras.

Acontece que essa prática tem se tornado cada vez mais popular dentre os empreendedores, pois ela traz diversos benefícios a curto e longo prazo, refletindo diretamente na receita da companhia.

Isso porque muitos donos de empresas acabaram se deparando com problemas com a discrepância de estoque ou até mesmo com roubos de mercadorias.

Hoje em dia, já existem inúmeros tipos de sistemas que podem ajudar no momento de se prevenir contra esses tipos de ações e a Yes CFTV oferece muitas delas para você, com as melhores condições do mercado.

Se você deseja conhecer quais são os equipamentos ideais para te ajudar a continuar monitorando o estoque com precisão, nos acompanhe neste conteúdo e veja como pode ser simples proteger o seu negócio.

Como continuar monitorando o estoque com precisão?

Atualmente, existem diferentes formas de continuar monitorando o estoque com precisão, contando com os melhores equipamentos do mercado.

Com a Yes CFTV, você pode contar com diferentes soluções, das quais você ainda consegue combinar para te trazer um resultado ainda mais eficaz.

A nossa empresa está sempre em busca de oferecer itens de alta qualidade e com tecnologia de ponta para os nossos clientes, garantindo que eles consigam se sentir mais seguros em todos os momentos do dia.

Além disso, trabalhamos com um pagamento diferenciado, que traz mais benefícios e economia para as pessoas.

Isso porque a maioria das empresas de segurança cobram uma mensalidade para que os consumidores utilizem os seus produtos. Já na Yes CFTV, você poderá parcelar o valor total dos equipamentos em até 10 vezes, sem precisar pagar mais nada além dessas parcelas, mesmo que você continue com os nossos serviços após o fim das mesmas.

Esse é um grande diferencial para quem deseja ter um bom custo benefício no momento de continuar monitorando o estoque com precisão na sua empresa, ou em qualquer outra situação que desejar.

Quais os melhores equipamentos para usar no momento de monitorar o seu estoque?

Câmera de segurança
(Fonte: Pixabay/Reprodução)

Como foi comentado anteriormente, a Yes CFTV possui uma grande linha de equipamentos de segurança para seus clientes.

No entanto, é preciso ter em mente que apenas alguns deles podem ser mais vantajosos para quem deseja vigiar o estoque da sua empresa.

A seguir, vamos te apresentar as melhores opções de itens para o seu caso e como eles em conjunto podem ser ainda mais eficazes para o seu negócio:

Câmeras de segurança

As câmeras são os principais equipamentos quando se trata da segurança de um local ou das pessoas que estão presentes no espaço.

Isso porque elas são as melhores opções para quem quer ter imagens ao vivo da sua empresa, mesmo fora do expediente, pois as nossas versões podem ser acessadas de qualquer Smartphone, independente de onde você esteja no momento.

Com os nossos itens, você não precisará se preocupar com a sua empresa estando sozinha durante o horário de fora do expediente ou em momentos que você precisará sair ou estar em outro setor da companhia.

Além disso, as nossas câmeras de segurança permitem que você escolha entre as versões: Analógicas, HD, IP e Híbrido. A partir disso, você poderá desfrutar de um equipamento que seja ideal para a sua necessidade.

Alarmes

Os alarmes também são uma ótima opção para quem deseja continuar monitorando o estoque com precisão, principalmente quando não há expediente da empresa.

Com esse tipo de equipamento, você poderá evitar que qualquer pessoa sem autorização entre no local.

Além disso, a Yes CFTV oferece um sistema personalizado e, com isso, você poderá escolher quais as zonas que você deseja que o seu alarme detecte e selecionar quais os tipos de notificações que gostaria de receber durante o dia, para que possa focar apenas no essencial para o seu caso.

Assim como as câmeras, os nossos alarmes também possuem uma tecnologia de ponta e podem ser acionados de qualquer lugar via Smartphone, garantindo que o seu patrimônio tenha uma proteção 24 horas por dia.

Quais outros tipos de locais os produtos da Yes CFTV podem ser usados?

A Yes CFTV possui inúmeros tipos de soluções quando se trata de segurança e eles podem ser usados para diferentes finalidades que vão além de continuar monitorando o estoque com precisão.

Veja os principais espaços atendidos pela nossa empresa:

Residências

Câmera de segurança
(Fonte: Pixabay/Reprodução)

As casas hoje em dia passam uma boa parte do dia vazias, pelo fato de as pessoas precisarem sair para trabalhar ou para ter lazer.

Por conta disso, elas podem acabar se tornando grandes alvos de ações criminosas e isso faz com que os equipamentos da Yes CFTV sejam bastante requisitados para garantir a segurança do espaço.

Posto de gasolina

Os postos de gasolina são estabelecimentos que ficam abertos até tarde da noite e, por conta disso, precisam de uma boa segurança.

Além de serem ambientes onde existe um grande valor de dinheiro sendo movimentado, eles ainda costumam ficar abertos até tarde da noite, o que os tornam ainda mais vulneráveis.

Com isso, os equipamentos da nossa empresa se fazem necessários para evitar que qualquer tipo de problema ocorra no estabelecimento.

Condomínios

Os condomínios também necessitam de um bom sistema de segurança, já que contam com uma grande circulação de pessoas no ambiente, em todos os momentos do dia.

Além de garantir que o espaço esteja livre de situações criminosas, os nossos itens também protegem os moradores e trabalhadores que estão presentes no local.

Conte com a Yes CFTV para continuar monitorando o estoque com precisão!

Se você deseja manter a sua casa ou empresa sempre em segurança e continuar monitorando o estoque com precisão, conte com a Yes CFTV para garantir o seu alarme e desfrutar de todos os nossos benefícios.

A nossa empresa oferece a possibilidade de fazer um orçamento online, para que possa tirar todas as suas dúvidas em qualquer momento do dia, aproveite!