Orçamento Online!

Como inibir ações de bandidos em postos de gasolina

11.05.18 21:02 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
O fluxo de pessoas diariamente, em um posto de gasolina, é excessivamente alto, e por conta disso, a quantidade de dinheiro se torna excessiva da mesma maneira. E obviamente, os postos de gasolina são um dos alvos preferidos dos bandidos.

No arquivo de hoje, vamos dar algumas dicas de como você, dono de posto de gasolina, poderá inibir ações de bandidos em seus postos de gasolina. Confira.

Instalação de câmeras

Obviamente a melhor opção que você tem para conseguir inibir a ação de bandidos em postos de gasolina, é através de um bom circuito de CFTV, como nós da Yes CFTV possuímos.

Através das câmeras, os bandidos de sentem mais intimidados, pois a partir das imagens, os mesmos poderão ser identificados, através das imagens que são capturadas pelas mesmas.

Câmeras de segurança em estabelecimentos comerciais, em especial no caso de postos de gasolina, vêm sendo a melhor maneira de conseguir inibir as ações de bandidos, que possuem uma enorme atração por perpetuarem o crime nesse tipo de estabelecimento em especial.

Contratação de empresa especializada em Segurança Eletrônica

Ao contratar uma empresa de segurança especializada, como é o caso da Yes CFTV, considerada como a melhor empresa de segurança de BH, você estará protegendo o seu estabelecimento, funcionários e claro, seus clientes.

Através da instalação de câmeras, você terá uma ronda diária e 24 horas por dia, tendo seguranças especializados sempre atentos ao que está acontecendo em seu posto de gasolina.

Outro ponto essencial também é a questão de treinamento de funcionários, para ajudar a evitar os assaltos. Pois é muito comum, que os bandidos sempre estudem o local com antecedência, antes de efetuarem o furto em si.

E será nesse momento que seus funcionários precisam se manter atentos, por meio de boas orientações, deixando-os sempre alerta em diversas características de pessoas que possam ser suspeitas, e logo chamar a polícia ou mesmo a própria empresa de segurança, caso se faça necessário.

Infelizmente vivemos em uma época que não podemos dar “sopa para o azar” e temos de nos manter atentos em todas as opções de segurança eletrônica que temos a nossa disposição, através de câmeras bem posicionadas e uma vigilância altamente qualificada, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Os bandidos estão cada vez mais ousados, e conseguir meios para que possa ser feita a inibição de suas ações, é através da implantação de um bom CFTV, por uma empresa que seja qualificada no mercado, em locais estratégicos do seu posto de gasolina, deixando sempre as câmeras bem distribuídas, em pontos mais sensíveis do seu estabelecimento.

E não pense que você terá que pagar um absurdo para poder ter o seu posto de gasolina sempre protegido. É exatamente o contrário, nós da Yes CFTV, temos valores que cabem no seu bolso, com o melhor atendimento, o melhor em segurança eletrônica e o melhor em equipamentos que irão garantir a segurança do seu estabelecimento.

Entre agora mesmo em contato conosco, via telefone ou via chat, e tenha o atendimento exclusivo, por profissionais altamente qualificados e renomados no que há de melhor no quesito de segurança para seu posto de gasolina.

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.