Orçamento Online!

Hospitalidade segura: garantindo segurança em hotéis e hospedagens

06/10/2023 16:00 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
Hóspede tocando campainha
(Fonte: iStock/Reprodução)

Contar com uma hospitalidade segura é essencial para garantir que todos os hóspedes e funcionários estejam protegidos no estabelecimento, em todos os momentos do dia.

Este tipo de local conta com uma circulação muito alta de pessoas e, por conta disso, é preciso estar sempre preparado para qualquer tipo de situação que possa comprometer a integridade do espaço e de quem está presente nele.

Além disso, os hotéis e pousadas que contam com este tipo de sistema no seu dia a dia, acabam atraindo um número maior de hóspedes, pois mostra que tem um nível mais alto de segurança.

Ou seja, contar com este tipo de equipamento no seu estabelecimento não só o mantém longe de problemas e ações criminosas, como também é uma ótima ferramenta para garantir mais clientes para o seu negócio.

Na Yes CFTV você pode contar com inúmeros tipos de sistemas que manterão a sua hospitalidade segura em todos os momentos do dia.

Quer saber mais sobre as vantagens de contratar os nossos serviços e quais os melhores equipamentos para você? Então continue nos acompanhando neste conteúdo!

Como os produtos da Yes CFTV podem te ajudar a manter a sua hospitalidade segura?

A Yes CFTV é uma empresa que tem como principal missão, levar a seus clientes equipamentos de alta qualidade e com tecnologia de ponta, garantindo total segurança do estabelecimento ou residência e de todas as pessoas presentes no local.

Todos os itens oferecidos pela nossa empresa são capazes de trazer mais tranquilidade no dia a dia, além de serem facilmente combinados entre si para aumentar ainda mais a sua eficácia.

Ao optar por contar com os produtos da Yes CFTV, você estará garantindo que o seu hotel, pousada ou qualquer outro estabelecimento de hospedagem esteja seguro em todos os horários do dia.

Isso porque oferecemos itens que trabalham 24 horas por dia, mesmo nos períodos em que o local está fechado ou sem alguma pessoa presente no local.

Quais equipamentos adquirir para manter a minha hospitalidade segura?

Hóspedes cumprimentando o recepcionista do hotel
(Fonte: iStock/Reprodução)

Como foi comentado anteriormente, a Yes CFTV oferece inúmeras soluções de segurança para diferentes tipos de estabelecimentos e residências.

No entanto, alguns deles são essenciais para que você possa manter a sua hospitalidade segura com eficiência.

Veja a seguir, quais são esses equipamentos:

Câmeras de segurança

As câmeras de segurança são essenciais para que você possa manter a sua hospitalidade segura e longe de ações criminosas.

Locais que contam com este tipo de proteção apresentam aos seus hóspedes um ambiente mais protegido, despertando o interesse das pessoas.

Além de gerarem imagens 24 horas por dia, as câmeras da nossa empresa também podem ser monitoradas de qualquer lugar, com o auxílio de um Smartphone, através de um software.

Dessa maneira, você poderá estar sempre de olho em tudo o que acontece no espaço, mesmo estando longe dele ou nos momentos em que ele está fechado.

As câmeras da Yes CFTV podem ser encontradas em diferentes modelos, como: analógica, HD, IP e híbrida. Isso permite que todos os tipos de cenários sejam facilmente atendidos, mesmo que a sua necessidade seja diferente.

Alarmes de segurança

Os alarmes de segurança também são itens essenciais para que você possa manter a sua hospitalidade segura em todos os momentos do dia.

Esse sistema tem como função acionar ao detectar qualquer tipo de movimento suspeito e que não seja autorizado pelo proprietário do local, emitindo um sinal de alerta para todas as pessoas que estão por perto e também para quem contratou o serviço.

A nossa empresa oferece apenas equipamentos de alta tecnologia, que permitem que sejam acionados mesmo à distância via Smartphone, garantindo que você possa manter o estabelecimento seguro, de qualquer lugar que você esteja no momento.

Controle de acesso

O sistema de controle de acesso da nossa empresa é utilizado para garantir que você possa determinar quem são as pessoas que entram no local.

Dessa maneira, você poderá monitorar todos os indivíduos que passam pelo estabelecimento e garantir que eles estão fornecendo informações corretas, já que o acesso é feito por meio de senhas ou cartões de entrada.

A nossa empresa trabalha com a linha completa da Intelbras, o que garante muita qualidade e eficiência para todas as pessoas que a utilizam.

Quais os benefícios de contar com a Yes CFTV para manter a sua hospitalidade segura?

Hóspede entrando em seu quarto de hotel
(Fonte: Pixabay/Reprodução)

Utilizar os produtos da nossa empresa para manter a sua hospitalidade segura pode te trazer inúmeros benefícios no dia a dia.

Veja a seguir alguns deles:

Mais segurança para o estabelecimento e para as pessoas presentes no local

Contando com os nossos produtos, você estará garantindo que a sua hospitalidade e todas as pessoas presentes neles se mantenham sempre seguras.

Além disso, é possível contar com essa proteção em todos os momentos do dia, mesmo que seja um local com recepção 24 horas.

Monitore seu espaço de qualquer lugar

Com a tecnologia implementada nos equipamentos da Yes CFTV, você poderá monitorar o seu espaço de qualquer lugar.

Para isso, você precisará apenas de um Smartphone conectado ao software usado pela nossa empresa.

Você controla a sua segurança

Além de tudo o que foi citado anteriormente, você ainda poderá controlar a sua própria segurança.

Isso evitará que você precise contar com auxílio de terceiros para manter a sua hospitalidade segura em qualquer situação.

Conte com a Yes CFTV!

Se você se interessou por todas as informações citadas no texto e está em busca de uma solução para manter a sua hospitalidade segura, conte com a Yes CFTV.

A nossa empresa oferece os mais diversos tipos de equipamentos que são essenciais para garantir a segurança do seu estabelecimento, dos seus funcionários e de todos os seus hóspedes.

Faça uma cotação online hoje mesmo e adquira as melhores soluções de proteção do mercado!