Orçamento Online!

Yes CFTV amplia comercialização de soluções antifurto

30/03/2012 18:26 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
Estudo divulgado em novembro de 2011 pelo Centro de Pesquisas no Varejo, com sede na Grã-Bretanha, informa que os lojistas brasileiros contabilizaram prejuízo U$ 2,4 bi com furtos no varejo (no período compreendido entre junho de 2010 e junho de 2011). E pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (Ibevar) mostra que as perdas – sejam por roubos ou produtos que tenham sido abertos ou quebrados nas lojas – chegam a se equiparar ao faturamento de um grande player supermercadista do País.

De olho nesse segmento de mercado, a Yes CFTV – empresa mineira especializada em soluções de segurança eletrônica – começou a comercializar sistemas antifurto específicos para o varejo e disponibiliza ao mercado o que há de mais moderno em equipamentos de vários modelos e tecnologias, entre antenas e acessórios; alarmes de mercadorias; cadeado eletrônico; protetores acrílicos e contador de fluxo de clientes.

O diretor comercial da Yes CFTV, Rodrigo Mussi, explica que foram investidos cerca de R$ 45 mil em adaptação do showroom, treinamento de equipe e ações de marketing e a expectativa é de, com os novos produtos, a empresa registre aumento de 35% em seu faturamento. “Apostamos nesse novo nicho de mercado pois conhecemos de perto os principais problemas enfrentados pelos comerciantes, já que os atendemos diretamente com o CFTV. O objetivo é agregar valor ao nosso trabalho, oferecendo um serviço completo, que vai desde o monitoramento a soluções de prevenção de perdas”, conta Mussi, que ainda aponta como resultado desse novo sistema um monitoramento mais ágil e, consequentemente, um maior aumento de lucratividade dos clientes.

Mais informações pela central de negócios da Yes CFTV: (31) 3377-2913.

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.