Orçamento Online!

Violência contra idosos é preocupação em BH

06.10.17 16:08 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) assinou no dia 02 de outubro uma carta, na qual se compromete com os idosos da capital. O documento prevê uma séria de ações preventivas e também informativas para a população com mais de 60 anos, entre elas: prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, prevenção a quedas e acidente e também prevenção à violência física e moral. A assinatura faz parte das comemorações da Semana de Valorização da Pessoa Idosa.

Dados de um estudo realizado pela Secretaria do Estado de Segurança Pública (Sesp) mostram em Minas Gerais são registrados 14 crimes contra idosos a cada hora. A pesquisa aponta ainda que a maioria dos agressores são pessoas próximas às vítimas, o que muitas vezes dificulta a denúncia e a punição dos agressores.

Segurança eletrônica auxilia na proteção dos idosos

A tecnologia pode ser uma grande aliada na prevenção da violência praticada contra pessoas idosas e também na identificação e punição do agressor. E entre as soluções mais usadas estão, principalmente, as câmeras de segurança, alarmes e o chamado botão de pânico

A Yes CFTV desenvolve projetos personalizados que visam garantir tranquilidade para as famílias e também para os idosos. A empresa está há 23 anos no mercado e trabalha com técnicos exclusivos, altamente qualificados e com vasta experiência de mercado no segmento de segurança eletrônica. O atendimento é focado em qualidade e agilidade, oferecendo preços competitivos, melhores equipamentos e a mais alta qualidade na prestação dos serviços.

A sua segurança é a maior preocupação para a Yes CFTV, e custa muito menos do que você imagina!

Quer mais segurança para sua família? Entre em contato com a nossa Central de Negócios (31) 3377-2913 / (31) 98309-9151 (WhatsApp) e siga nossas redes sociais – Facebook e Instagram.

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.