Orçamento Online!

Soluções para Infraestrutura da sua Empresa - Yes CFTV

07.12.20 18:57 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
Quais soluções você utiliza na infraestrutura da sua empresa?

Quando estamos em um processo de montar a infraestrutura da nossa empresa, sempre existem pontos que podemos melhorar ou solucionar de uma forma melhor.

E é exatamente nisso que existem as soluções tecnológicas. De todas as soluções, hoje iremos dar ênfase para as soluções da empresa Yes CFTV.

As soluções tecnológicas da YES CFTV são feitas exatamente para atender e agregar para a sua infraestrutura, negócio, casa, condomínio, entre outros espaços… Por isso, se você está buscando por boas soluções que irão ajudar na segurança da sua infra, tenha certeza que este conteúdo lhe será muito útil.

Mas antes de começar, não podemos esquecer de falar: Se você conhece alguém que está montando ou pensando em montar uma infraestrutura, não deixe de enviar este conteúdo! Temos certeza que as soluções que iremos apresentar mudarão e ajudarão bastante.

Câmeras de Segurança:

Quando se fala em controle e segurança do ambiente, uma das primeiras coisas que pensamos é em câmeras de seguranças, não é mesmo? Isso não é por acaso, as câmeras de seguranças são soluções muito acessíveis, e que ao mesmo tempo são bastante práticas no dia a dia.

Com as câmeras de segurança, você conseguirá sempre estar vendo o que está acontecendo em cada parte da sua empresa, ou o ambiente que você está montando a sua infraestrutura. Além de ser bastante prática na utilização, a instalação e a qualidade das câmeras de segurança da Yes CFTV são realmente impressionantes.

Na Yes CFTV existem os mais diferenciados modelos do mercado câmeras de segurança. Eles também trabalham com diversos tipos de tecnologias sendo Analógica, HD, IP e Híbrido no qual permite que eles atendam a todos os tipos de cenários, sempre muita com eficiência e segurança.

Controle de Acesso:

Assim como as câmeras de segurança, ter um controle de acesso é uma das estruturas que mais irão trazer segurança e controle para a sua empresa. Entretanto, mesmo sendo de tal importância, ainda são poucas as empresas que utilizam deste controle.

O controle de acesso não é útil apenas na parte de segurança do fluxo de pessoas, mas sim até mesmo para o controle da entrada e saída dos seus colaboradores.

O problema com o fluxo dos colaboradores é extremamente comum em empresas, e possa até ser que você tenha muito problema com isso, sendo assim, é muito melhor prevenir do que depois ter problemas, não é mesmo? Portanto, não deixe de usar essa solução incrível!

Além de ser uma solução que não gera muito trabalho e não leva muito tempo para ser implementada, o controle de acessos da Yes CFTV é realmente uma solução imprescindível.

Interfone:

Quando se monta uma estrutura para uma empresa, é essencial que ela seja prática. Por isso, é muito útil ter um interfone em sua infraestrutura, pois ele é muito prático e facilita demais no dia a dia da operação.

Além de ser usada para a comunicação entre uma pessoa que está fora da empresa, o interfone acaba que facilita e muitas vezes substitui o uso de um porteiro na empresa. Se você está buscando por soluções de baixo custo, realmente o interfone ajudará muito.

Tendo um interfone em sua empresa, você consegue ter a comunicação com quem está na portaria, de modo prático.  Com a YES CFTV, você consegue ter acesso a linha completa da Intebras. A Intelbras é uma das marcas que possuem o maior reconhecimento, qualidade e eficiência nesse mercado. Mesmo com tudo isso, podemos afirmar que o custo é extremamente baixo em relação a qualidade que é entregue.

Alarme de Segurança :

Se você pretende manter a sua empresa sempre segura, ela não pode ficar sem um alarme de segurança. Com os alarmes você consegue sempre estar sabendo se a sua empresa está em segurança, mesmo que você não esteja dentro dela. Ter alarme é uma condição básica para aquelas empresas que estão estruturadas em um lugar de maior porte.

Mas, mesmo que a sua empresa seja de pequeno porte, também é recomendado que você utilize essa solução. Para uma empresa, segurança nunca é demais, ao contrário.

Quando falamos que você pode ter controle da segurança da sua empresa mesmo longe dela, estamos nos referindo aos alarmes da Yes CFTV. Com a YES CFTV você consegue ter alarmes com a maior qualidade do mercado, e que lhe permitem ter controle até mesmo pelo seu smartphone.

Concertina :

A concertina é uma das melhores e mais baratas soluções para cuidar da segurança da estrutura que a sua empresa está. Para aqueles que não conhecem, a concertina é uma espécie de cerca, na qual a intenção é proteger a área da empresa, fazendo com que ninguém consiga pular o muro, ou o cercado que envolve a empresa.

Mesmo ela não sendo uma solução tecnológica, o seu uso ainda é bastante frequente. Isso acontece porque ela é uma solução muito prática, e que geralmente não precisa de manutenções. Além disso, o custo que a empresa vai precisar despender é muito baixo, esse é outro ponto muito atrativo.

Assim, a concertina que a Yes CFTV trabalha são compostas por lâminas perfurantes e possuem uma qualidade realmente surpreendente.

Como montar uma infraestrutura perfeita para a sua empresa:

Para lhe ajudarmos ainda mais, vamos te apresentar a melhor forma de você montar uma infraestrutura para a sua empresa, e claro, sem precisar despender de muito capital ou investir muito tempo. Assim como todas as áreas da vida, a questão da estrutura que uma empresa utilizará deve ter o acompanhamento de profissionais adequados.

Quando se tem profissionais atuando e auxiliando no projeto, com toda certeza as chances de dar certo são bem maiores. E é exatamente por isso que estamos dando consultorias para aqueles que querem montar uma infraestrutura com excelência e sem precisar investir muito tempo.

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.