Orçamento Online!

QUAL PODE SER O BÔNUS EM SE TER UM SISTEMA DE CFTV EM SUA CLÍNICA OU HOSPITAL?

17.10.19 20:16 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas

Devido as adversidades encontradas em nosso país na área da saúde, muitos são os problemas enfrentados em clinicas e hospitais, relacionadas à segurança.

Como consequência, infelizmente acontecem casos de pichações, janelas sendo quebradas por arremessos de pedras, diversos tipos de depredação, à fachada do estabelecimento. No pior dos casos, podem ocorrer arrombamentos. Uma vez no interior do imóvel, os invasores podem cometer ações de vandalismo e furto.

Também podem acontecer muitos problemas gerados por pacientes e clientes insatisfeitos. Mas o que poucos sabem, é que a maioria desses problemas estão relacionados a uma má organização e/ou um mal atendimento realizados por estes estabelecimentos.

Mas este fato poderia estar acontecendo em minha instituição de saúde?

Uma das melhores maneiras de tirar essa dúvida, seria conferir e observar o que acontece na sua ausência.

Para isso, um sistema de monitoramento de CFTV – Circuito Fechado de TV, é essencial para desenvolver medidas e estratégias para melhor atender seus pacientes e clientes.

Com o sistema de monitoramento adequado, é possível que monitorar seus funcionários de maneira a melhor entender seus hábitos durante o horário de trabalho!

Desvio de funções, negligencia no atendimento e até mesmo tirar dúvidas em caso de suspeita de roubo de medicamentos. Essas são alguns dos cenários em que o sistema de CFTV adequado, auxilia na organização de sua instituição de saúde.

Auxílio nas Funções Administrativas! Um bônus gerado pela utilização de sistema de CFTV!

Em se tratando de segurança, o contínuo monitoramento interno auxilia na questão de averiguar possíveis desentendimentos entre clientes. Também ajuda a determinar se algum paciente está recebendo algum privilégio indevido, entre outras questões.

Quanto ao monitoramento externo, ele é essencial para inibir furtos e vandalismos, além é claro de auxiliar a identificar possíveis infratores em caso de ocorrências.

A Yes CFTV – Segurança Eletrônica garante que você consiga realizar todas essas ações, com os melhores produtos do mercado, além de contar com uma equipe técnica qualificada. Essa equipe, além de realizar a instalação dos produtos, orienta nossos clientes a tirar todo o potencial do circuito de CFTV.

Veja os outros artigos do nosso blog e confira outros casos que podem ajudar a compreender melhor sobre segurança e CFTV. Veja também outras seções do site e descubra as vantagens de adquirir um Circuito Fechado de TV, com a Yes CFTV – Segurança eletrônica!

Yes CFTV – Segurança Eletrônica, QUEM CONHECE CONFIA!

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.