Orçamento Online!

Protegendo Indústrias: Alarmes e Controle de Acesso para Ambientes de Produção

29/09/2023 16:00 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
Indústria
(Fonte: iStock/Reprodução)

Contar com o auxílio de diferentes equipamentos é a melhor maneira de continuar protegendo indústrias.

Isso porque elas acabam sendo grandes alvos para atividades criminosas, das quais podem acabar prejudicando muito o negócio.

Geralmente, as companhias que trabalham com fabricações, possuem expedientes bem longos, o que faz com que muitas pessoas precisem circular pelo local, mesmo durante a madrugada. Garantir a segurança de todas elas também é essencial.

Para isso, você pode contar com um sistema de segurança de alta qualidade, que te dará toda a liberdade necessária para proteger o seu patrimônio.

Quer saber como a Yes CFTV pode te ajudar? Continue nos acompanhando nesse conteúdo e conheça mais sobre os nossos produtos e soluções para continuar protegendo indústrias.

Como a Yes CFTV pode ajudar a continuar protegendo indústrias?

A nossa empresa é capaz de te ajudar no momento de continuar protegendo indústrias e todas as pessoas presentes no local.

Isso porque trabalhamos para levar aos nossos clientes as melhores experiências quando se trata de segurança.

Os nossos produtos são de alta qualidade e contam com uma tecnologia de ponta, essencial para manter o espaço longe de qualquer problema que possa surgir no seu dia a dia.

Na Yes CFTV você pode fazer um orçamento totalmente online de todos os itens que você tem interesse, sem precisar sair do conforto da sua casa.

Quais os melhores equipamentos para continuar protegendo indústrias?

Câmera de segurança
(Fonte: iStock/Reprodução)

Hoje em dia, a Yes CFTV conta com diversos tipos de equipamentos que podem te ajudar a proteger o seu negócio.

No entanto, existem algumas combinações que permitem que você aumente ainda mais essa segurança.

Veja a seguir os melhores itens para que você possa continuar protegendo indústrias:

Alarmes

Todos os alarmes trabalhados na nossa companhia contam com uma tecnologia de ponta e garantem a segurança do local em qualquer horário do dia.

Contando com esses equipamentos, você poderá minimizar qualquer tipo de ação criminosa contra o local e ainda contar com mais de um ponto de monitoramento em todo o espaço, já que se trata de um ambiente grande.

Hoje em dia, já trabalhamos com diversas opções de modelos de alarmese todos eles podem ser acionados e acompanhados de qualquer Smartphone, permitindo que você consiga monitorar a sua indústria mesmo estando longe e fora do expediente.

Câmera de segurança

As nossas câmeras de segurança possuem uma alta qualidade para que possam oferecer uma boa imagem para quem as utilizam.

Além disso, ainda existe o diferencial que permite que você escolha entre as versões: Analógicas, HD, IP e Híbrido.

Com isso, é possível que a nossa empresa consiga atender a todos os tipos de necessidades, sem abrir mão da segurança total para continuar protegendo indústrias.

Controle de acesso

O controle de acesso é um sistema muito presente em locais onde existe um grande fluxo de pessoas em todos os momentos do dia e esse é o caso de uma indústria.

Usando esse tipo de equipamento, apenas as pessoas autorizadas poderão passar pelos portões e entrar no estabelecimento.

Esse tipo de programa, apesar de ser um recurso com um investimento mais baixo que as outras opções, é uma ótima escolha para ser combinada com os alarmes e as câmeras de segurança, que citamos anteriormente.

A Yes CFTV trabalha com a linha completa da Intelbras, o que garante muita qualidade e eficiência para os nossos clientes, sem abrir mão da segurança de todos os presentes na sua empresa.

Quais os benefícios de contar com os produtos da Yes CFTV?

Agora que você já conhece os nossos produtos, você deve estar se perguntando quais são os benefícios de usá-los para continuar protegendo indústrias.

Mas não se preocupe, iremos te mostrar as vantagens de contar com os nossos sistemas de segurança, veja:

Proteção 24hrs

Os nossos equipamentos permitem que a sua empresa esteja sempre protegida, independente do dia e da hora.

Além disso, você ainda poderá monitorar o espaço de qualquer local que desejar, garantindo a segurança de todos que estão presentes na indústria.

Evite invasões, assaltos e furtos

Uma companhia que conta com diversos tipos de equipamentos para garantir a segurança, evita que qualquer tipo de ação criminosa aconteça.

Isso porque a presença desses itens inibem as atividades de pessoas mal intencionadas no espaço.

Monitore os seus funcionários

Empregados de uma indústria trabalhando
(Fonte: iStock/Reprodução)

Uma indústria é um espaço grande e, por conta disso, acaba sendo difícil de monitorar todos os funcionários que trabalham no espaço.

Contando com os sistemas da Yes CFTV, você poderá continuar protegendo indústrias e acompanhar as atividades dos seus contratados de qualquer local que você esteja.

Melhor custo x benefício do mercado

Optando pelos serviços da nossa companhia, todos os nossos usuários poderão desfrutar do melhor custo benefício do mercado, quando se trata de sistema de segurança.

Isso porque oferecemos um serviço completo e personalizado, sem abrir mão de todas as vantagens de pagar um valor justo pelos nossos itens.

Além disso, na Yes CFTV você não precisará se preocupar com as mensalidades cobradas todos os meses durante todo o tempo que você quiser usar os nossos aparelhos. Conosco, você poderá parcelar a sua contratação em 10 vezes e depois não precisará mais se preocupar com esses valores, apenas desfrutar de todos os benefícios que oferecemos.

Controle a sua própria segurança

Além de todos os benefícios que citamos anteriormente, você também poderá contar com a vantagem de controlar sua própria segurança.

Dessa forma, os nossos clientes não precisarão depender de terceiros para garantir que continuará protegendo indústrias.

Conte com a Yes CFTV

Para que você possa continuar protegendo indústrias, conte com os serviços da Yes CFTV.

O nosso principal objetivo é manter a sua segurança em todos os momentos do dia, de maneira eficiente e vantajosa para você!