Orçamento Online!

Mantenha a segurança do seu comércio na Black Friday

07/11/2017 16:44 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
O mês de novembro chegou e com ele começam as promoções da Black Friday. De olho na melhoria das vendas, muitos comerciantes fazem ações e preços promocionais que atraem consumidores ansiosos que aproveitam o momento para já fazer as compras de final de ano.

Para quem não sabe, a Black Friday surgiu nos Estados Unidos e acontece na 4ª sexta-feira do mês de novembro, geralmente após o feriado de ação de graças, onde os lojistas dão até 70% de desconto em produtos que estão em seus estoques. Aqui no Brasil, muitas lojas do varejo fazem promoção durante todo mês e não apenas da sexta-feira especial.

Segurança com o melhor custo/benefício

As promoções atraem um maior fluxo de pessoas dentro do comércio, com isso, aumenta também os riscos de roubos, furtos e ações de vandalismo. Sua loja está segura para essa data? Pensando na segurança do seu patrimônio, a Yes CFTV também está com preços imperdíveis para esse mês. Alarmes, câmeras e manutenção com condições especiais.

A Yes CFTV é uma empresa especializada em segurança eletrônica e está há 23 anos no mercado trazendo soluções inteligentes e SEM MENSALIDADES para seu maior custo/benefício. Nosso sistema de CFTV (circuito fechado de televisão) permite que você acompanhe tudo que acontece na sua loja de qualquer lugar do mundo, através de smartphone, tablet ou computador. Evite prejuízos!

Agende agora mesmo uma visita gratuita com um de nossos consultores comerciais (31) 3377-2913 ou 98309-9151 (Whatsapp).

Nossas linhas completas;

Quer ficar por dentro das nossas dicas de segurança, promoções e lançamentos? Acesse nossas redes sociais (Facebook e Instagram)

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.