Orçamento Online!

Iniba ações de falsos serviços de delivery e proteja seu condomínio contra assaltos

30.09.20 23:08 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas

Mas, e quando um serviço de entrega, na verdade, é uma tentativa de assalto?

Para inibir criminosos você pode contar com o sistema CFTV, o Circuito Fechado de TV. 

A utilização de um sistema de monitoramento de por meio câmeras de segurança, permite que você, ou o porteiro de seu condomínio, determinem se que está entrando naquele ambiente está agindo de maneira suspeita ou não.

O sistema CFTV permite o monitoramento e a detecção de atividades estranhas. O sistema passivo é utilizado apenas para o resgate de imagens gravadas. Já o sistema ativo conta com pessoas envolvidas no monitoramento, que possuem o controle das imagens ao vivo, auxiliando na prevenção de incidentes.

Além de câmeras de segurança, o sistema CFTV conta com o uso de aparelhos de comunicação, como interfones digitais e vídeos porteiros. O objetivo é monitorar, através de imagens e/ou áudios, quem deseja acessar uma área restrita.

A Yes CFTV Segurança Eletrônica conta com um eficiente sistema, instalado por técnicos próprios que realizam também, a manutenção dos equipamentos de segurança. Conte com a Yes e proteja seu condomínio contra falsos serviços de delivery.

Veja também outras situações onde o Sistema de Segurança Eletrônica pode auxiliar em seu condomínio, em outros artigos de nosso blog.

Yes CFTV – Segurança Eletrônica, Quem conhece… Confia!!!

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.