Orçamento Online!

Iniba a violência dentro de casa e proteja quem você ama

30.09.20 23:08 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas

Você precisa sair para trabalhar e necessita deixar uma pessoa cuidando de algum ente querido.

Se esse ente for idoso os cuidados devem ser redobrados e a segurança também. É possível monitorar o ambiente residencial e inibir ações de negligência e violência contra quem você ama e, para isso, você pode contar com um sistema de segurança eletrônica.

O Circuito Fechado de TV – CFTV, permite que você proteja quem precisa receber cuidados em casa. Normalmente, esse monitoramento acontece por meio de câmeras de segurança, instaladas em locais estratégicos da residência. É possível armazenar as imagens em um HD ligado à central de controle e até mesmo, ter acesso ao que acontece dentro de casa através de equipamentos móveis, como o celular.

O sistema de monitoramento é bastante utilizado e para fazer a instalação dele em sua residência, é necessário se atentar para alguns pontos. O primeiro deles é fazer uma avaliação para se definir o que será monitorado pelas câmeras. Será monitorado algo? Uma pessoa? Ou somente será monitorado o ambiente? Respondendo a essas perguntas, é possível estabelecer qual equipamento será melhor, qual o tipo de lente e a posição das câmeras.

Deve ser levado em conta o sistema de gravação a ser instalado, o que pode interferir na qualidade da imagem e no tempo de gravação. Além do mais, muitos sistemas não permitem uma identificação correta de indivíduos e atividades. Observe sempre a as taxas de atualização no modo de visualização ao vivo e na gravação, o período máximo de gravação sem interrupções e a facilidade no resgate das imagens.

Não deixe também de verificar a possibilidades de acesso remoto. Lembre-se que é possível monitorar o que acontece em casa, mesmo estando longe.

A Yes CFTV – Segurança Eletrônica possui técnicos próprios, suporte especializado e sistemas de monitoramento que vão te ajudar a proteger quem você quer ver bem.

Confira mais sobre sistemas de Segurança Eletrônica em outros artigos em nosso blog e em outras seções de nosso site.

Yes CFTV – Segurança Eletrônica, Quem conhece… Confia!!!

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.