Orçamento Online!

Hospitais públicos terão câmeras de segurança a partir de agosto

26/07/2017 22:54 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
No próximo mês de agosto, os hospitais públicos de vários estados terão câmeras e catracas biométricas. A intenção é adotar um sistema mais rígido de segurança e controle de entrada e saída de servidores e usuários nas 18 unidades hospitalares e ainda nos anexos da Secretaria Estadual da Saúde, segundo o governo.

Com o novo sistema, o governo também pretende aumentar o controle sobre a jornada de trabalho e os plantões dos servidores, garantir mais segurança aos usuários e aos acompanhantes e uma maior fiscalização sobre a quantidade de refeições servidas.

A presença de muros e cercas auxiliam igualmente a dar um upgrade na segurança, pois já dá aquela primeira camada de proteção, inibindo a entrada de pessoas estranhas. Essas são algumas medidas básicas, entretanto não são o bastante para assegurar a segurança do ambiente.

A utilização de câmeras de segurança é um dos procedimentos mais responsáveis pela melhora da segurança de um lugar. As câmeras proporcionam a possibilidade de visualizar quem pode estar entrando e como essa pessoa foi capaz de entrar em um certo local. Qualquer ação realizada por esse intruso no local pode ser gravado pela câmera de segurança, o que ajuda na identificação do indivíduo e sua possível apreensão e punição posteriormente.

As câmeras de segurança podem e devem ser utilizadas não apenas em momentos nos quais uma empresa está fora do período comercial, ou seja, deve funcionar também em horários em que existam funcionários naquele ambiente, o que possibilita ter um controle maior e mais efetivo sobre tudo que ocorre à empresa nos períodos de circulação mais intensa.

A utilização de câmeras de segurança pode ser feita em qualquer ambiente, como em um estabelecimento comercial, como uma loja de roupas, por exemplo. A instalação de câmeras possibilita a verificação das atividades que os funcionários estão realizando no horário de trabalho e mais ainda sobre o que os consumidores desse estabelecimento fazem nesses lugares, diminuindo sensivelmente a quantidade de roubos e furtos.

Quer ficar tranquilo e ter sua residência protegida, entre em contato conosco. Temos soluções ideais para sua residência e seu negócio. Entre em contato no número (31) 3377-2319.

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.