Orçamento Online!

Homem que arrancou patas de cachorro é identificado por câmeras de segurança

31.05.17 16:58 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
As câmeras de segurança mais uma vez auxiliaram a polícia na identificação de um homem que arrancou as patas dianteiras de um cão e deixa-lo sangrando até a morte. O suspeito que foi preso assumiu a autoria da ação e confessou também ter matado outro animal, por estar incomodado com os latidos. O crime aconteceu em Iporá, Goiás, mas teve repercussão nacional, principalmente pelas redes sociais.

O circuito fechado de televisão (CFTV) tem auxiliado as autoridades a desvendar diversos crimes e identificar autores. Cada vez mais pessoas tem instalado o sistema de monitoramento afim de aumentar a segurança do seu patrimônio. Você também pode ter essa tranquilidade, oferecemos as melhores soluções para empresas, condomínios, comércios e residências. Somos especialistas em CFTV e alarmes e não cobramos mensalidades.

Com os nossos produtos você pode monitorar tudo que acontece 24h por dia, através de tablet, smartphone ou notebook. Marque agora uma visita com nosso consultor técnico através do nosso site.

Acompanhe também nossas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin).

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.