Orçamento Online!

Dicas para escolher câmeras de segurança

31/10/2017 17:07 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
O mercado de segurança eletrônica tem crescido por ano em média 8%, diferente de outros segmentos que sofrem com a crise, o setor está cada vez mais aquecido devido ao aumento da violência urbana e o avanço da tecnologia, que traz equipamentos cada vez mais modernos e com um excelente custo/benefício. As câmeras que há alguns anos tinham o foco apenas na segurança hoje também atuam na gestão de funcionários dentro de empresas, fluxo de veículos e pessoas nas ruas e em estabelecimento privados e até na gestão de produção de indústrias.

Mas, com tantas opções e tecnologias disponíveis no mercado, como escolher a câmera certa para sua residência, empresa, comércio, frota ou condomínio? Pensado nessa dificuldade, a Yes CFTV criou uma lista com algumas dicas que vão auxiliar você.

  • Câmeras infravermelho (IR)

São câmeras indicadas tanto para residências como para empresas. Produzem imagens de alta definição e coloridas no período diurno. São indicadas também para ambientes de pouca luz ou para capturar imagens durante a noite. Nestes casos, as imagens coloridas ficam pretas e brancas, mas mantém a qualidade, ou seja, uma nitidez bem superior que os olhos humanos enxergam em ambiente de pouca ou nenhuma luz. Outra vantagem desse equipamento é que ele suporta diferentes temperaturas, aceitando perfeitamente mudanças climáticas. Ideal para ambientes externos e internos.

  • Câmera Domo

Com diferentes opções como: para ambientes internos, ambientes externos, à prova d’agua, anti-vandalismo, etc. Também possuem imagens nítidas e de alta resolução. Excelente custo/benefício tanto para residências como para empresas, comércios e até áreas de condomínios.

  • Câmera Pro Box

Esse tipo de câmera é muito utilizado em bancos, supermercados e magazines, possuem imagem de alta qualidade e suas lentes podem ser alteradas de acordo com zoom e ângulos. Captam bem imagens durante o dia, mas não possuem tecnologia infravermelho, ou seja, não captam imagens em ambientes de pouca luz ou durante o período noturno.

  • Câmera Pan Tilt com Zoom (PTZ)

Essas câmeras são controladas por joystick ou pelo DVR e permitem movimentos para cima, para baixo, esquerda direita e também zoom. Elas permitem focar grandes distâncias sem perder a qualidade da imagem, além de permitir rondas com áreas predefinidas. Muito usada em condomínios residenciais, grandes hotéis, shoppings, ou seja, ideal para monitorar grandes áreas.

  • Câmeras Ocultas

Ideias para quem quer alto grau de segurança, sem deixar os equipamentos à vista. Geralmente são instaladas em lustres, relógios, detectores de fumaça, etc. Apesar do benefício de ficarem escondidas, essas câmeras não possuem tecnologia infravermelho, não permitindo imagens em ambientes com pouca ou sem nenhuma iluminação. Elas não são indicadas para ambientes externos, pois não são à prova d’agua.

Para sua segurança

Prefira câmeras de alta resolução, afinal a qualidade da imagem é muito superior, garantindo a captura de maiores detalhes. Na hora de comprar e instalar suas câmeras, opte por uma empresa especializada nesse tipo de serviço. A Yes CFTV, por exemplo, está há mais de 23 anos no mercado e trabalha com as principais marcas de equipamentos (Intelbras, Hikvision e Tecvoz). Com equipe altamente qualificada, oferecemos os melhores serviços para garantia da sua satisfação.

Quer segurança e tranquilidade? Agende agora uma visita (gratuita) com um de nossos consultores comerciais, para avaliarmos sua necessidade e montarmos um projeto personalizado. Central de Negócios: (31)3377-2913

O MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO DO MERCADO: NÃO COBRAMOS MENSALIDADES!

Siga nossas redes socais e tenha dicas segurança toda semana!

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.