Orçamento Online!

Dicas de segurança para postos de gasolina

11.05.18 20:38 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
Já tem um bom tempo que os postos de gasolina, são considerados como alvos fáceis para bandidos e ladrões. Quem acompanha as notícias diariamente, certamente já observou que tanto nas grandes metrópoles, como em cidades de médio e pequeno porte, sempre possuem delitos relacionados a este tipo de estabelecimento comercial. Falta segurança para postos de gasolina.

Isso é um pouco fácil de entender, primeiro porque existe um alto fluxo de clientes o tempo todo, e isso gera muito dinheiro, atraindo os assaltantes. Porém, mesmo com todos esses pontos negativos, você proprietário de posto de gasolina, pode evitar os assaltos ao seu estabelecimento, seguindo algumas dicas muito simples, que é o que iremos abordar neste artigo de hoje.

Treinamento de funcionários

Em um estabelecimento, como posto de gasolina, existe uma maior vulnerabilidade e principalmente por conta do alto fluxo de pessoas, a primeira dica de segurança, é treinar os seus funcionários.

Principalmente no quesito diário do estabelecimento, conseguir maior identificação de pessoas e estarem sempre a postos para qualquer tipo de movimentação suspeita.

Os assaltantes sempre estudam o local antecipadamente, e é nesse momento que seus funcionários precisam se manter atentos. Como? Instruindo seus funcionários a perceberem as atitudes e características que possam ser suspeitas, e orientando sempre para chamar a polícia, caso isso ocorra.

Empresa de segurança especializada

Não podemos contar somente com a proteção policial nos dias de hoje, e a melhor solução para isso, é você contratar uma empresa de segurança especializada.

Isso faz com que os ladrões fiquem mais espertos, pois sabem que o estabelecimento está sendo acompanhado diariamente, o tempo todo. E principalmente, sabe que a polícia e reforços podem ser chamados com maior facilidade.

Instalação de câmeras de segurança

Uma boa empresa de segurança especializada possui um bom circuito CFTV, que certamente, é uma excelente opção para conseguir intimidar os assaltantes.

Pode ate parecer algo muito simples, e muita gente se engana que os valores são extremamente altos para poder se ter um bom equipamento de câmeras de segurança.

Nós da Yes CFTV, temos excelentes planos de aluguéis de equipamentos, com valores que cabem em seu orçamento, e o melhor, você terá toda a cobertura por meio de redes conectadas 24 horas por dia, com profissionais altamente qualificados e especializados em segurança patrimonial.

E nosso grande diferencial, é que não cobramos nenhuma taxa mensal por isso. Você irá adquirir o pacote que desejar, e não terá custos mensais com isso. 

As câmeras de segurança, ainda possuem o diferencial de poder registrar e guardar todas as imagens do seu posto de gasolina, o que poderá facilitar a investigação de um delito que possa não estar muito aparente.

Não deixe altos valores no posto

Para garantir que você não tenha nenhum tipo de prejuízo, a última dica que damos a você, é ter o hábito de retirar o dinheiro todos os dias, levando sempre para locais de maior segurança.

Caso o movimento seja grande, a dica é efetuar essa retirada mais de uma vez por dia.

E se você deseja maiores informações, sobre a Yes CFTV e todas as nossas soluções especializadas para postos de gasolina, não deixe de visitar nosso blog. Entre em contato agora mesmo via chat ou telefone, e seja atendido pela melhor empresa de segurança de BH.

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.