Orçamento Online!

Cresce número de assaltos e furtos em supermercados e mercearias

19/04/2017 23:57 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
A Fecomércio-MG (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais) divulgou um estudo, que mostra que cerca da metade dos estabelecimentos alimentícios de BH foram alvos de algum crime em 2016. O levantamento aponta ainda que 44,5% dos comércios do setor sofreram, pelo ou menos uma vez, com atos de violência. Entre as principais ações estão: 37,4% furtos e 26,8% assaltos a mão armada. 

Para inibir estas ações, são necessárias algumas medidas, e a principal, é a instalação de circuito fechado de TV (CFTV) e alarmes. Cada vez mais modernos, hoje, esses sistemas permitem que você mesmo monitore em tempo real e de qualquer lugar do mundo, por meio de celular, tablet e computador, todo seu estabelecimento. A Yes CFTV, especialista em câmeras de segurança, tem as melhores opções para seu supermercado ou mercearia e, ainda, VOCÊ NÃO PAGA MENSALIDADE!

Quer saber mais? Acesse nosso site e conheça todas as nossas soluções. Aproveite e marque agora uma visita gratuita com nosso consultor! (31) 3377-2913 ou (31) 98309-5191 (WhatsApp). 

Quer saber mais notícias sobre segurança? Acompanhe nosso blog e nossa página no Facebook

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.