Orçamento Online!

COMO RESOLVER PROBLEMAS DO SEU POSTO DE GASOLINA DE FORMA SIMPLES E PRÁTICA!

17.10.19 20:08 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas

Cada vez mais temos dificuldade em manter a segurança de nossos estabelecimentos comerciais. Em um local que é apenas parcialmente fechado e onde nem sempre é possível trabalhar apenas com o público alvo desejável. Essa é a realidade dos postos de combustíveis em nossos país.

Postos de combustíveis, estão entre os estabelecimentos com o maior índice de assaltos. O fato de trabalharem com grandes quantidades de dinheiro vivo e a facilidade de acesso com transportes de diversos portes, como motos por exemplo, proporcionam um atrativo ideal para assaltantes e golpistas.

Acrescente também, a aquisição de uma loja de conveniências que pode ser considerada mais um atrativo para ladrões.  Enfim, diversos são os fatores que contribuem para que um posto de combustível seja considerado um investimento de alto risco.

Temos ainda, questões relacionadas ao atendimento aos clientes e o comportamento dos mesmos. Será que seus funcionários e frentistas estão atendendo seus fregueses de forma satisfatória? Será que os clientes estão com intenção de sair sem pagar?

Todas essas questões e muitas outras podem ser resolvidas de maneira simples e prática por meio de instalação de um sistema de CFTV (Circuito Fechado de TV). Monitore em tempo real, por meio de câmeras de segurança de alta resolução, instaladas em pontos estratégicos, com imagens que podem ser acessadas em qualquer lugar do Brasil e do mundo, por meio de aplicativos instalados no seu smartphone.

A Yes CFTV – Segurança Eletrônica, proporciona as melhores câmeras e materiais para o seu sistema de CFTV, pelo melhor custo/benefício do mercado. Trabalhamos com técnicos especializados em Postos de Combustíveis, e com experiência de mercado. Não trabalhamos com terceirizados o que proporciona maior qualidade e segurança em nossos serviços.

Visite as outras seções do nosso blog e entenda mais sobre CFTV, e veja dicas de como proteger e monitorar seu negócio, assim como sua residência.

Yes CFTV – Segurança Eletrônica, QUEM CONHECE CONFIA!

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.