Orçamento Online!

Como Proteger seu Patrimônio SEM GASTAR MUITO !

27/11/2019 16:36 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas

Infelizmente, todos estamos cientes dos grandes problemas de segurança que temos no nosso dia a dia! Por uma questão de sorte, pode até ser que você não tenha sido uma vítima da criminalidade e da violência que atinge nossa sociedade.

Porém, você com certeza está ciente dela, seja através de redes sociais, televisão ou até mesmo por relatos de parentes ou conhecidos. Vários são os exemplos, de problemas que podemos citar relacionados à segurança, seja em locais públicos, locais de trabalho e ainda mais grave: em nossas residências.

Apesar disso, com a ajuda das novas tecnologias de Segurança Eletrônica, é possível que você evite muitos desses problemas por meio de um constante monitoramento realizado por um sistema de segurança eletrônica. Este sistema por sua vez, pode te dar todas as informações de que precisa, em tempo real, através do seu smartphone conectado à internet.

Gostaríamos de dar alguns exemplos, de como este sistema pode ajudar em relação à segurança de alguns segmentos do mercado e também em sua residência.

Vamos começar falando de Postos de combustível e restaurantes:

Por mais que seja oferecido um perfeito atendimento para seus clientes, existe sempre a possibilidade de que seja vítima de fraudes. A ação de câmeras de segurança vai auxiliá-lo a inibir este tipo de situação e até mesmo pode ajudar a comprovar esse tipo de ocorrência perante seguradoras, caso seja obrigado a acioná-las…

No caso de Comércios e supermercados:

Por se tratarem de ambientes com um grande número de pessoas transitando, onde geralmente não é possível fazer um controle de quem entra e sai, são locais com uma grande necessidade de fazer algum tipo de monitoramento. O objetivo aqui, é o de evitar os chamados pequenos furtos, onde algumas pessoas aproveitam para pegar produtos em exibição nas prateleiras. A utilização de um sistema de segurança eletrônica vai auxiliar na inibição deste tipo de ação e a tomar as medidas necessárias caso se confirma a necessidade.

Em Hospitais e Centros de educação:

Em muitas ocasiões, estas instituições trabalham em parceria com empresas terceirizadas que fornecem serviços de limpeza, serviços de transporte, suporte técnico, entre outras atividades. Por melhores que sejam as referências da empresa prestadora de serviços, é impossível que esta empresa garanta 100% da idoneidade dos funcionários que estão prestando serviços para a sua instituição. Não há garantias de que agirão de maneira correta, não cometerão pequenos furtos, danos ao seu patrimônio, ou ainda se irão agir de maneira inadequada perante seus clientes ou parceiros. Dessa maneira, um sistema de monitoramento, vai auxiliar na prevenção de ações inadequadas destes funcionários e evitar possíveis desentendimentos, entre eles, clientes ou parceiros da instituição.

Um outro segmento interessante para estar chamando a atenção é o de Transportadoras:

Por se tratar de um segmento onde se trabalha diretamente com bens de outras pessoas é necessário que as transportadoras tenham um controle ainda mais rigoroso, sobre o como é feito o manuseio desses bens, e também se o transporte está sendo realizado da maneira correta. A utilização de um sistema de segurança eletrônica, ajuda a conferir se o trabalho dos funcionários está sendo realizado da maneira correta, e também auxilia na proteção dos meios de transportes, utilizados pela transportadora, afinal, são de o ponto chave para a realização de suas funções! Dessa maneira, permite que a transportadora evite desentendimentos com seus clientes e também com seguradoras, em caso de haver necessidade de acioná-las.

Agora vamos falar de um segmento com o qual, muito provavelmente vai chamar sua atenção! Sua Própria Empresa:

Você que é empresário sabe das dificuldades de ser manter uma empresa em constante funcionamento, seja prestando um serviço ou vendendo algum produto. Além disso você deve ficar em constante alerta sobre a possibilidade (e que fique claro, que esta é apenas uma possibilidade), de que algum funcionário possa agir de má fé. Infelizmente ocorrem situações, em que alguns funcionários abusam da confiança depositada por seus superiores, e cometem furtos no estoque da empresa. Desta forma, compromete uma possível venda de produto, ou impossibilitando a execução de um determinado serviço por falta de ferramenta ou acessório, necessário para a realização do serviço. Através de um monitoramento bem realizado, é possível que você empresário evite diversas situações desfavoráveis, envolvendo funcionários.

Outro segmento que também será de grande interesse é o de Condomínios:

Muitas vezes você que tem a função de síndico, precisa resolver conflitos entre vizinhos, descobrir quem não está seguindo as regras de convivência do condomínio e até mesmo monitorar visitantes e prestadores de serviço. Através de um sistema de segurança adequado, terá um suporte sem precedentes para cumprir suas obrigações.

Por fim vamos falar sobre uma situação que pode ocorrer dentro de sua Residência:

Após algum tempo de trabalho, de uma pessoa em sua residência, pode ser que comece a ter alguma desconfiança sobre ela. Desconfia, que essa pessoa pode estar furtando seus pertences ou pior pode estar desconfiado da ocorrência de maus tratos cometidos por quem deveria estar cuidando de seus filhos ou dos seus familiares de idade. Neste caso o monitoramento é indispensável para que você tire suas dúvidas e tome as providências necessárias, caso seja comprove suas suspeitas.

Mesmo com toda essa variedade de possibilidades, sobre as necessidades de se utilizar um sistema de segurança eletrônica, todas elas possuem uma mesma dificuldade para que sejam executadas.

O fato de que a maioria das pessoas não compreende a importância de se investir em equipamentos de segurança! Infelizmente muitas pessoas dão prioridade a outras questões pelo fato de acreditarem que dificilmente serão vítimas de problemas de segurança, que investir em equipamentos de segurança pode ser uma ação secundária, que pode ser deixada para depois!

Um dos grandes problemas está na falta de informação que as pessoas têm sobre o processo de aquisição e instalação de itens de segurança e principalmente sobre consequências, que a sua ausência, ou a falta destes itens podem causar!

Como já mencionado aqui, você pode contratar uma pessoa bem apessoada, que aparentemente é de confiança, para cuidar de seus filhos ou de seus pais idosos. Porém, quem garante que esta pessoa vai agir de maneira correta, cumprir suas obrigações, e principalmente, se ela não irá comprometer fisicamente seus entes queridos? 

Hoje em dia, infelizmente somos obrigados a nos deparar com notícias desagradáveis e até mesmo trágicas, ao ligarmos a televisão e assistirmos aos noticiários, pela internet, pelas redes sociais ou por outros meios de comunicação.

“Assassinado na saída da balada”

“Criança de 5 anos morre esfaqueada em frente à escola”

“Trio rouba carro em bairro nobre”

“Mãe denuncia professora de creche por agressão a filho de 1 ano em BH”

Além garantir a segurança seus entes queridos, entenda melhor como um sistema de monitoramento, pode e com certeza vai, te ajudar em relação aos de seus negócios, contribuindo para que você entenda melhor a rotina de seus funcionários e também descobrir se por acaso, algum deles está cometendo ações impróprias ou até mesmo algum tipo de delito.

Bem, agora que demos alguns exemplos para que você entenda melhor a importância da realização de um monitoramento constante, gostaria de te chamar a atenção das melhores maneiras para que você possa encontrar soluções eficientes de segurança que cabem no seu bolso.

O uso de um sistema de câmeras tem sido considerado por especialistas em segurança um item indispensável na proteção de seu patrimônio. Mas, infelizmente um sistema de câmeras com qualidade HD ainda exige um alto investimento.

Esse tem sido a causa de muitas residências, empresas, e condomínios ainda não contarem com esse item de segurança na proteção de seu patrimônio. Mas saiba que por meio de um contrato de locação, você pode instalar câmeras de segurança com qualidade HD por um valor diário inferior a um “café da tarde”! Verdade!

Por meio de um contrato de locação de câmeras de segurança é possível ter um sistema de câmeras com parcelas fixas mensais e sem precisar se preocupar com a manutenção dos equipamentos. E ao final da vigência do contrato é possível optar pela aquisição dos equipamentos locados.

A Yes CFTV- Segurança Eletrônica, disponibiliza um programa locação exclusivo desenvolvido pela sua equipe, para melhor se adequar às necessidades de seus clientes. O programa SIMPES ASSIM. Ele possibilita ter acesso Câmeras de Segurança com Qualidade HD, ter direito aos serviços manutenção, e tudo isso com a melhores condições de pagamento!

Para que entenda melhor o porquê de se locar um equipamento de Segurança Eletrônica, é necessário fazer um comparativo em relação à compra de equipamentos:

– Quanto a questão de valores: A locação de equipamentos pode ser uma das opções mais econômicas nesses casos, pois além de oferecer valores mais atrativos, também tem o valor da manutenção incluso nas mensalidades, o que oferece uma estabilidade financeira, pelo fato de não ter surpresas em seu orçamento mensal em caso de uma eventual necessidade de manutenção dos equipamentos. Infelizmente a compra de um equipamento de segurança pode acabar saindo mais alto, pode até mesmo ultrapassar os valores que você tem em caixa, após a análise de um especialista em segurança eletrônica!

– Em relação à Manutenção: a questão de manutenção pode ser umas das grandes vantagens em se locar equipamentos de segurança eletrônica! A partir do momento em a empresa de que você está locando os equipamentos de segurança eletrônica se compromete a realizar a manutenção desses equipamentos locados, é fato garantido que esta manutenção será realizada apor um profissional apto e capaz, que realmente sabe o que está fazendo. Ao comprar o equipamento, e não ter a garantia de um serviço de manutenção, pode acontecer de que em uma determinada situação, você seja obrigado a fazer a manutenção de seu equipamento de segurança, por meio de terceiros não há garantias sobre os serviços prestados por esta pessoa.

Escolhendo locar equipamentos de Segurança pela Yes CFTV – Segurança Eletrônica, você terá as seguintes vantagens:

– Proteção do caixa de sua empresa, residência e condomínio, possibilitando o investimento no próprio negócio, pois não há descapitalização de altos valores,

– Parcelas Fixas mensais: Mensalidades fixas sem correção durante toda a vigência do contrato.

– Acesso à tecnologia de ponta: Ao final do contrato você tem a opção de renovação, com um upgrade dos equipamentos.

– Economia em custos de manutenção e depreciação dos equipamentos, sem surpresas no final do mês e Opção de compra dos equipamentos locados.

– Após o final do contrato, por um valor residual os equipamentos podem ser seus!

Agora vamos falar sobre algumas questões relacionadas a aquisição de equipamentos. Antes de se fazer a aquisição é preciso que entender alguns pontos.

Se a empresa onde estão sendo adquiridos os equipamentos permite a flexibilidade contratual caso aja uma necessidade por parte do cliente, de acordo com as suas necessidades. Formas de pagamento facilitado, qual o limite para dividir o pagamento se necessário.

A empresa onde está adquirindo os produtos, também se compromete a fazer a instalação?! Se sim, será por uma equipe técnica Própria, ou terceirizada? Os Instaladores são especialistas em CFTV? Proporcionam treinamento necessário para utilização dos equipamentos? São capazes de personalizar soluções de acordo com suas necessidades? E em relação ao suporte técnico oferecido será realizado de forma rápida e correta?

A tecnologia dos equipamentos oferecidos é realmente a melhor do mercado? Ela permite possível monitorar de qualquer lugar do mundo pelo aplicativos no smartphone, ligados à Internet?!

Por fim, quais as condições de garantia oferecidas!

Agora vamos fazer um rápido estudo de caso de como funciona um monitoramento onde o próprio cliente adquiri equipamentos de segurança e quando ele contrata uma empresa de monitoramento 24h!

– Logo de cara já temos a questão relacionada aos custos fixos:

Empresas de monitoramento 24h cobram mensalidades referentes a produtos, serviços e manutenção. Fato que não acontece com a aquisição de equipamentos.

– Tempo de resposta para confirmação de uma ocorrência:

Se o seu alarme dispara, a central de monitoramento 24h recebe um sinal de alerta e essa central entra em contato com o cliente, por meio de ligação. Constatando que há uma necessidade de ação, eles enviam o fiscal de alarme que irá confirmar se existe ou não uma ocorrência. Comprovada a existência de indícios de invasão ao seu patrimônio, este fiscal entrará novamente em contato com a central de monitoramento, que tomará as devidas providências.

Agora caso o cliente tenha acesso em tempo real ao Sistema de segurança que você adquiriu, caso o alarme dispare, ele mesmo pode tomar todas as providências necessárias e acionar a polícia!

Ao adquirir seu equipamento de segurança Eletrônica pela Yes CFTV, nós disponibilizamos o Programa 10 Motivos, que entre as diversas vantagens que ele possuí, podemos citar algumas:

– Os equipamentos são seus, desta forma você mesmo pode fazer o monitoramento

– Mobilidade, você pode fazer o monitoramento de onde quiser

– Você tem acesso a tecnologia de ponta

– o pagamento pode ser facilitado em até 10x

– Você tem garantia em dobro em relação aos serviços prestados.

Por fim, vamos falar sobre outra questão muito importante quando estamos nos referindo a custos de Segurança Eletrônica. A Manutenção! Como já deve ter percebido, nós sempre citamos a questão de manutenção ao falar dos outros tópicos, Locação e Aquisição.

O fato é que não importa se está locando o adquirindo um Sistema de Segurança Eletrônica, se ele não funciona corretamente, ou se no caso de algum eventual problema você não tem como solucionar e ainda por cima o sistema vai parar de funcionar!

Por meio de um contrato de manutenção você pode ter seu sistema de segurança eletrônica funcionando todos os dias com parcelas fixas mensais e sem precisar se preocupar com a atualização dos equipamentos.

A Yes CFTV – Segurança Eletrônica conta com o programa de Manutenção, Preventiva e Corretiva, REPAIR. Por meio de um contrato de manutenção, você mantém seu sistema de segurança eletrônica funcionando e ainda conta com a atualização e substituição de seus equipamentos. É isso mesmo!

No Programa REPAIR você teria as seguintes vantagens:

Garante a segurança de sua empresa, residência e condomínio – Manutenções programadas preventivas e corretivas.

Parcelas Fixas Mensais – Mensalidades fixas sem correção durante toda a vigência do contrato.

Economia nos Custos de Manutenção – sem surpresas no final do mês.

Atendimento Prioritário – Atendimento em até 48 horas em capitais e em até 72 horas em regiões metropolitanas.

Mão de Obra Especializada – Técnicos próprios, capacitados nas recentes tecnologias.

Gostaríamos de ressaltar também, que a Yes CFTV – Segurança Eletrônica, é a única empresa de Segurança Eletrônica de Minas Gerais que oferece para você a melhor experiência em negociação e o melhor custo benefício em 3 Programas Exclusivos para atender as suas necessidades.

Enfim esperamos ter esclarecido suas dúvidas sobre como é possível reforçar a segurança de seu Patrimônio, pagando com condições que não comprometem seu caixa. As vantagens em se contratar planos de locação e Manutenção, assim como quais as vantagens em se adquirir um Sistema de Segurança Eletrônica, onde você mesmo pode fazer seu monitoramento.

Vale lembrar que não existe uma questão de certo ou errado, o que deve ser considerado é a sua necessidade e qual será a melhor relação de custo benefício para essa necessidade!

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.