Orçamento Online!

Como Economizar na Segurança do seu Posto de Gasolina e Contar com Equipamentos de Monitoramento

02.05.18 22:05 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
Tudo isso pode parecer muito exagerado, mas a locação de equipamentos de segurança que é uma tendência no Brasil tem tornado tudo isso possível.

A adoção de um sistema de segurança é indispensável para um posto de gasolina. Afinal, com a ajuda das câmeras de segurança o número de flagrantes aumentou.

Além da redução da criminalidade, um sistema de câmeras de segurança tem tranquilizado as pessoas que possuem esses equipamentos de monitoramento 24h, já que desta forma elas se sentem mais protegidas.

Mas, o investimento na compra de equipamentos de segurança e monitoramento pode pesar muito no caixa de um posto de gasolina.

Entretanto, a cada dia o investimento em segurança se faz mais necessário em vista do constante aumento no número de assaltos.

Um investimento em câmeras de segurança com tecnologia digital de alta definição pode chegar a milhares de reais. E por isso, infelizmente muitos postos de gasolina recorrem a equipamentos de qualidade inferior ou insistem em manter um sistema analógico.

O problema de utilizar equipamentos analógicos está na qualidade da imagem, pois sua baixa definição muitas das vezes não permite identificar o fato ocorrido em seu estabelecimento. 

Já os sistemas digitais, com câmeras em alta definição em HD, possuem uma qualidade muito superior, onde as imagens ficam disponíveis para serem acessadas pelo computador, tablet ou smartphone em qualquer lugar do mundo por meio da internet.

Essa diferença enorme de disponibilidade do sistema e tecnologia distancia em muito o valor do investimento final para a aquisição desses dois tipos de equipamentos.

Como já ressaltado, levando a muitos a optarem pelo sistema de menor custo.

O grande problema de investir num sistema de câmeras de segurança analógico ou de qualidade inferior é que seu sistema pode não cumprir 100% com seu papel.

Isso pode criar em seu posto de gasolina pontos de vulnerabilidade, o que pode dar uma vantagem para assaltantes ou mesmo afastar clientes por acharem que não é seguro parar para abastecer no local.

Esse é um risco que sua empresa não pode estar disposta a correr!

Nesse artigo eu vou te mostrar como um investimento diário inferior a um lanche da tarde pode garantir que seu posto de combustíveis tenha um sistema de câmeras de segurança de última geração.

O que muitos donos de combustíveis desconhecem é a oportunidade de locação de equipamento de segurança entre eles: Câmeras e Alarmes.

Mas antes de te falar sobre o quanto você vai economizar em seu investimento se você optar pela locação, deixe-me lhe apresentar alguns benefícios de um programa de locação de câmeras de segurança e alarmes:

Instalação realizada por especialistas

Chega de sistemas parados e inoperantes. Nossos especialistas vão realizar o projeto e a instalação correta de seus equipamentos.

Substituição de Peças e Manutenção prevista em Contrato

É isso mesmo! Em um contrato de locação você não precisa se preocupar com peças defeituosas ou falhas no equipamento.
Qualquer equipamento defeituoso será substituído, exceto em caso de danos, negligencia e descargas elétricas.

Assistência Técnica e Suporte Técnico

Você terá uma equipe de especialista para lhe ajudar a manter seu sistema de câmeras de segurança funcionando 100% todos os dias.

Garantia de Uso de Equipamentos de Ponta

Você terá sempre acesso aos melhores equipamentos do mercado. Isso significa que você vai manter um alto nível de segurança em seu posto de gasolina com um baixo investimento mensal, monitorando tudo por seu celular na palma de sua mão!

Valor Fixo Mensal

Você terá um único valor mensal para garantir que seu sistema de câmeras de segurança esteja instalado e funcionado e sem reajustes anuais!

Economize Recursos Financeiros com a Locação de Câmeras de Segurança

Por exemplo, aqui na Yes CFTV com um investimento de R$ 13,30 por dia você consegue alugar um sistema de câmeras de segurança com tecnologia de ponta com 8 câmeras para seu posto de gasolina.

Para muitos de nossos clientes um contrato de locação é muito mais viável do que a compra de equipamentos, porque não é necessário realizar um alto investimento.

Isso protege o capital da empresa. Possibilita que sua empresa direcione seus investimentos para pontos mais vitais de seu negócio, enquanto nós cuidados de seu sistema de segurança para você.

Nós entendemos que ter um sistema de segurança é só mais um dos muitos outros investimentos que seu posto de gasolina precisa realizar para continuar sendo uma empresa lucrativa.

Outra vantagem é que em um contrato de aluguel você não terá custos com manutenção, reposição ou atualização do equipamento. Tudo fica por nossa conta pelo período que vigorar o contrato de locação.

Você não vai precisar se preocupar com manutenções em seu sistema de segurança, porque nossos especialistas vão fazer tudo isso pela sua empresa com muita rapidez.

Porque de forma alguma, seu posto de gasolina pode ficar na mão com um sistema de CFTV inoperante durante dias.

E ao final do contrato de locação você pode optar por adquirir os equipamentos que estão em uso em seu posto de gasolina pagando apenas um valor residual.

Isso é incrível, não acha?

Se você ficou interessado em alugar equipamentos de segurança para seu posto de gasolina, fale com um especialista da YES, clicando aqui. 
Para você que leu esse nosso artigo e está pensando em alugar equipamentos de segurança eu reservei uma oferta especial para você que estará disponível apenas pelos próximos dias:

Se você decidir locar seu sistema de Câmeras de Segurança com a Yes CFTV você ainda vai GANHAR GRATUITAMENTE uma Manutenção em seu Sistema de Alarme.

Mais uma vez…

Esse é o nosso presente para você:

Se você adquirir ou locar um sistema de CFTV conosco você ainda vai levar de bônus a troca da bateria de seu sistema de alarme.

Caso você já tenha um sistema de CFTV instalado, analógico ou inoperante, você poderá atualizar seu sistema de câmeras de segurança com essas mesmas condições.

Fale agora com uma de nossos especialistas.

Se você quer garantir esse bônus você precisa agir logo essa oferta expira nos próximos dias.

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.