Orçamento Online!

Câmeras de segurança ajudam a Polícia Civil prender mais um suspeito de crime em BH

26/05/2017 17:33 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
Um homem acusado de agredir uma mulher com um chute no rosto, no mês de abril, foi identificado e preso nesta quarta-feira, dia 24/05. O suspeito foi localizado no Aglomerado da Serra e tem 19 anos. As imagens gravadas pelas câmeras de segurança foram fundamentais para identificar o suspeito que teria cometido outros assaltos no bairro São Lucas e também no Funcionários. As câmeras que filmaram a ação eram dos comércios da região onde aconteceu a ação criminosa.

Você também pode monitorar seu patrimônio e coibir a ação de bandidos. Instale soluções inteligentes no seu comércio, empresa, condomínio e também residências. A Yes CFTV é especialista em circuito fechado de TV e traz as melhores opções do mercado, SEM cobrar mensalidades. Conta também com linha completa de alarmes empresariais e residenciais.

Não perca tempo, tenha tranquilidade de monitorar seu imóvel ou empresa de qualquer lugar do mundo e qualquer hora usando seu smarphone, tablete ou computador. Agende uma visita gratuita com o nosso consultor comercial pelo site ou se preferir, ligue: 31 3377-2913.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de dicas de segurança, promoções e muito mais.

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.