Orçamento Online!

A importância das câmeras de segurança nas indústrias

10.11.17 18:20 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
As câmeras de segurança estão presentes em diferentes espaços públicos e privados. Elas além de inibir ações criminosas e de vandalismo, contribuem na identificação de autores de atos ilegais, auxiliam no controle do fluxo e gestão de pessoas, dentre outras funções. Os gestores de indústrias, buscando um maior controle de suas produções, investem cada vez mais nos sistemas de segurança eletrônica, principalmente no CFTV (circuito fechado de televisão). Que atualmente com tecnologia digital, permitem que as imagens além de gravadas sejam transmitidas em tempo real através de smatphones, tablete ou computador.

Neste segmento, as câmeras têm sido grandes aliadas para os setores administrativos, produção e segurança do trabalho. Além de monitorar todo processo, os equipamentos auxiliam no controle de qualidade detectando erros, e consequentemente, apontando ações para tomadas de decisões e melhoria de metodologias dentro das indústrias.

Outro ponto positivo da utilização do CFTV é a manutenção dos equipamentos. O sistema além de possibilitar diagnóstico preventivo de possíveis falhas, se ligado a um processo de automação, permite até mesmo a manutenção à distância. Isso reduz investimento de tempo e também recursos financeiros.

Deixe sua indústria segura

A Yes CFTV, empresa especializada em câmeras de segurança, conta com profissionais qualificados para desenvolver projetos personalizados para os mais diferentes tipos de indústrias. Além disso, a Yes só trabalha com equipamentos de ponta, oferecendo as melhores marcas do mercado e GARANTIA EM DOBRO em novas instalações para serviços. Outra grande vantagem é o custo/benefício, pois NÃO COBRAMOS MENSALIDADES. A empresa também conta com contratos de manutenção mensal, ou seja, mais tranquilidade para você e seus funcionários.

Confira a nossas linhas completas de produtos e serviços que vão deixar sua indústria ainda mais segura:
Agende agora uma visita gratuita com um de nossos consultores e conheça nossos serviços.

Central de Negócios: (31) 3377-2913

Fique por dentro de dicas de segurança, promoções e novidades, siga nossas redes sociais: Facebook, Linkedin e Instagram.

Yes CFTV – Quem conhece, confia!

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.