Orçamento Online!

5 FORMAS DE PROTEGER SUA CLINICA E HOSPITAL

20.07.18 20:43 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas

A grande movimentação de pessoas dentro de clinicas, laboratórios e hospitais, pode ser muito alta em alguns dias e em outros baixa. O que acaba deixando o local vulnerável para a ação de bandido. Além da alta circulação de pessoas, o movimentação de dinheiro em alguns estabelecimentos do segmento, são bem altas, atraindo ainda mais a atenção de possíveis criminosos.

Hoje no Brasil o número de crimes em estabelecimentos de saúde vem aumentando, não só por parte de pessoas de fora, mas também, por pessoas que estão dentro do quadro de funcionários.  Esses crimes podem variar entre assaltos e roubos de quantias em dinheiro, furtos de medicamento, privilégios indevidos, entre outros.

Diferente do que muitos pensam as soluções para estes problemas não são complicadas e em sua maioria, são extremamente eficazes para prevenir essas ações.

Para te ajudar selecionamos algumas forma de se proteger:

1º CAMERAS DE SEGURANÇA

As câmeras de segurança são um dos métodos mais eficientes para inibir e identificar possíveis meliantes, elas podem ser instaladas dentro e fora dos estabelecimento. Proporcionando assim, um monitoramento mais eficaz.

2º ALARMES

Os alarmes são importantíssimos para a proteção noturna e nos finais de semana, pois ele identifica invasores e gera um alerta para central, que pode ser tanto na empresa de monitoramento quanto na própria Policia Militar. Existem diversos modelos de alarmes no mercado, mas os mais utilizados, são os que acionam automaticamente em determinada hora do dia.

3º CONTROLE DE ACESSO

Controlar a entrada e saída pessoas em áreas restritas é fundamental para a prevenção e até mesmo a edificação de furtos de medicamentos e suprimentos. O controle de acesso pode ser feito com o uso da digital ou por senhas.

4º CONCERTINA

Para estabelecimentos com alguma área de ar livre, cercada por muros, é importante o uso da concertina, pois ela inibe e bloqueia a ação invasores. A concertina, vem com um sensor de infravermelho, que libera uma descarga elétrica controlada, que impede que invasores pulem os muros.

5º ADESIVO

Pode parecer bobo, até mesmo desnecessário, mas adesivos ou placas informando que o seu estabelecimento está protegido eletronicamente, por um dos sistemas citados acima, inibi a ação de pessoas má intencionadas. Por isso, sempre que uma empresa fizer algum trabalho de proteção eletrônica, permita que eles instalem a placa ou o adesivo com o aviso, pois ela também ajudará na sua segurança.

Não fique à mercê de criminosos, se previna contra futuros problemas indesejados.

Para dúvidas e orçamentos, você pode entrar em contato com a nossa central de vendas: Telefone (31) 3377-2913 WhatsApp (31) 3377-2913 ou solicite um orçamento em nosso site.

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.