Orçamento Online!

CFTV (Circuito fechado de TV) para seu posto de Gasolina

17.04.18 23:23 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
Até a última década, o conceito de postos de gasolina precisando de sistemas de vigilância era quase inédito, principalmente porque a gasolina era tão barata que não havia realmente “necessidade” de roubá-lo. No entanto, com o gás de alto preço e os contracheques limitados, os roubos a postos de gasolina ocorrem muito mais do que antes. Como resultado, os proprietários de postos de gasolina estão se tornando cada vez mais experientes em seus esforços para evitar assaltos a postos de gasolina e manter os funcionários do posto de gasolina seguros. Em uma pesquisa rápida no Google Notícias em março, quase 20 resultados foram retornados para “roubos de postos de gasolina” nas últimas 24 horas. Os roubos a postos de gasolina têm aumentado nos últimos anos, e é hora de os proprietários de postos de gasolina tomarem conhecimento.

SISTEMAS DE CÂMERAS DE VIGILÂNCIA

Câmaras de vigilância de postos de gasolina já existem há, pelo menos, uma década. Eles são encontrados fora do posto de gasolina, com uma visão ampla de toda a área de abastecimento de gás. Nos últimos anos, eles eram de baixa qualidade e tinham tempo de gravação limitado, o que os tornavam muito ineficazes. No entanto, a verdade é que a tecnologia já percorreu um longo caminho e as câmeras que monitoram todo o posto de gasolina são muito mais avançadas.

Uma grande mudança é que os postos de gasolina não estão mais monitorando apenas a área de abastecimento quando eles estão fazendo vigilância. Eles estão monitorando dentro das lojas de conveniência também. A verdade é que a maioria dos roubos em postos de gasolina acontece na loja, e os proprietários de postos de gasolina estão começando a perceber isso.

Com um sistema de vigilância simples de câmeras e gravadores de vídeo digital, os proprietários de postos de gasolina podem obter fotos claras dos que estão na loja e saber se algo ruim está prestes a acontecer.

Vigilância é a chave para ajudar um posto de gasolina a manter sua mercadoria, manter seus funcionários seguros e garantir que as pessoas não achem que podem obter a gasolina de graça.

DVR OU PVR PARA POSTOS DE GASOLINA

Apenas porque você não está no seu posto de gasolina, isso não significa que você não pode mais ver o que está acontecendo. Agora, com a tecnologia de visualização remota que usa câmeras e de Internet de alta velocidade, o proprietário pode ver seu posto de gasolina o tempo todo. Isso significa que não só eles podem garantir que os funcionários estejam fazendo seu trabalho, mas também garantir que ninguém esteja roubando o local. Isso se traduz em economia de produtividade para o proprietário e segurança para os funcionários. A visualização remota do proprietário / gerente pode ser considerada um dos maiores avanços na vigilância dos últimos dez anos.

MONITORAMENTO DE BOMBAS DE POSTO DE GASOLINA COM CÂMERAS DE SEGURANÇA

As bombas são um dos maiores alvos quando se trata de assaltos. Enquanto a loja pode ser a parte mais visada, as bombas podem custar muito mais para o posto de gasolina. O conteúdo nessas bombas é o ponto vital de um posto de gasolina e assaltos podem prejudicar completamente seu estabelecimento.

Agora, os proprietários podem monitorar as bombas de posto de gasolina nas ilhas de bombas com câmeras de segurança externas. Isso significa que eles podem ver a placa da pessoa que os rouba e não precisam colocar seus funcionários em risco para impedir o indivíduo. O monitoramento das bombas de postos de gasolina com ilhas que possuem câmeras de segurança externas é um grande passo para a segurança.

USANDO CÂMERAS PARA SEGURANÇA DOS FUNCIONÁRIOS

Para a maioria dos proprietários, nada é mais importante que a segurança dos funcionários. Eles não querem que seus funcionários sigam um ladrão, simplesmente para evitar que o posto de gasolina perca alguns reais. O que é R$ 100 quando comparado com a vida de um indivíduo? Para um proprietário, a capacidade de manter os funcionários seguros vale seu peso em ouro. Esses funcionários podem ser mantidos em segurança quando os sistemas de vigilância são implementados.

Quando você tem câmeras instaladas ao redor do posto de gasolina, junto com a capacidade de visualização remota do proprietário, você pode dizer aos seus funcionários que eles não precisam reagir a assaltos para manter o estabelecimento seguro, porque o sistema de vigilância cuidará disso para eles.

A visualização remota permitirá que você veja se seu funcionário está em perigo. Muitas vezes, é impossível para um funcionário chamar a polícia enquanto é assaltado ou até mesmo pressionar o alarme. No entanto, com você assistindo, você pode chamar a polícia e tê-los lá antes que o ladrão saiba o que está acontecendo. Isso mantém seu empregado seguro e tira uma pessoa perigosa da rua.

CÂMERAS DE SEGURANÇA COMO UM IMPEDITIVO

Nada impede os ladrões de roubarem um local mais do que o sistema de vigilância. É um grande impedimento de roubo para a loja, porque quando indivíduos mal-intencionados veem as câmeras, eles sabem que alguém está assistindo. Como resultado, eles podem optar por não furtar o lugar porque é simplesmente muito arriscado e há muita chance de serem pegos.

Colocar câmeras de segurança, que podem ser vistas, fora do posto de gasolina e dentro do posto de gasolina, em torno das bombas e até mesmo atrás do balcão, é um grande impedimento de roubo para a loja. Qualquer proprietário que queira manter os funcionários seguros e com roubos no mínimo, ou inexistente, precisará instalar câmeras que possam ser vistas, mas não tocadas.

Para entrar em contato com o YES CFTV para ajudá-lo com o seu posto de gasolina ou qualquer outra necessidade do sistema de vigilância, ligue para (31) 3377-2913 ou solicite seu orçamento clicando aqui. Veja também como funciona o sistema CFTV neste post.

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.