Orçamento Online!

Soluções de Segurança para postos de gasolina.

11.05.18 20:50 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
A segurança hoje em dia, é uma questão primordial, para todo e qualquer negócio. Mas não podemos deixar de ressaltar, que segurança para postos de gasolina, deve ser ainda maior, e é essencial que algumas normas sejam cumpridas, para garantir o bom funcionamento do seu estabelecimento.

Um bom administrador, de postos de gasolina, deve se manter sempre atento à todas as exigências de segurança que um estabelecimento como este requer.
Dessa maneira, você estará garantindo a segurança do seu empreendimento, de seus funcionários e de seus clientes, que, aliás, são o carro chefe do seu negócio.

E nesse momento, de se pensar em uma boa administração do seu posto de gasolina, é necessário pensar em quais soluções de segurança você pode ter em mãos, para manter o seu estabelecimento sempre protegido.

Soluções de segurança para manter seu estabelecimento protegido

Certamente, a melhor solução de segurança para postos de gasolina, é através de uma empresa de segurança eletrônica. Por ser um alvo muito comum de bandidos, os postos de gasolina necessitam de um maior cuidado no momento de se dedicar a segurança do local.

Principalmente se o seu estabelecimento fica aberto durante toda a noite, ou uma boa parte dela. Através de um bom circuito de CFTV, como nós da Yes CFTV temos, instalando câmeras de segurança em locais estratégicos do seu estabelecimento.
Nossas câmeras de mantém conectadas às nossas centrais de segurança, 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre monitorada por profissionais especializados e altamente qualificados, sempre atentos ao que está ocorrendo em seu posto de gasolina.

Qualquer movimento suspeito bastará para nossa equipe acionar a polícia rapidamente, e evitando que qualquer problema maior possa ser causado, tanto para seu estabelecimento como para os clientes que ali frequentam.

Nós da Yes CFTV, líderes no mercado de segurança eletrônica, considerada como a melhor empresa de segurança de BH, tem as melhores soluções em segurança para o seu posto de gasolina.
Como já falamos anteriormente, os postos de gasolina são alvos constantes de assaltos, vandalismos e roubos. E para inibir as ações de bandidos, as soluções da Yes CFTV, completamente voltada para esse tipo de estabelecimento, é o melhor que você poderá fazer pelo seu empreendimento.

Com equipamentos de ponto, o melhor custo-benefício de todo o mercado, e o melhor, não cobramos mensalidade. Através nosso pessoal altamente qualificado e treinado exclusivamente para ações voltadas para postos de gasolina, você terá o que existe de melhor em segurança eletrônica de todo o país.

Entre em contato agora mesmo, via chat ou telefone, e nos solicite um orçamento. A visita é gratuita, realiza todo o levantamento, sobre qual é o risco e quais necessitam de segurança. Dessa maneira conseguimos identificar quais as tecnologias que precisarão ser utilizadas, para claro, atender todas as suas expectativas, de maneira assertiva.

Visite nosso blog, conheça tudo sobre segurança eletrônica e tudo sobre a melhor empresa da CFTV de BH. Graças ao nosso comprometimento, pontualidade e qualidade, temos o que existe de melhor no mercado de segurança eletrônica, com o melhor preço do mercado. Esperamos por vocês.

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.