Orçamento Online!

SAIBA PORQUE MONITORAR SEUS FUNCIONÁRIOS É TÃO IMPORTANTE QUANTO MANTER SUA FROTA EM PERFEITO ESTADO.

17/10/2019 20:09 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas

Não é surpresa que com o aumento dos níveis de violência e assaltos, eles acabariam alcançando o segmento de transportes. Empresas que trabalham em segmentos de transportes, tem preocupações internas como a correta execução de funções por parte dos funcionários e se o local onde os veículos estão guardados, está devidamente protegido.

Em uma transportadora, o principal cuidado que se deve ter é em relação à integridade da carga. Para isso, a transportadora precisa estar ciente de como seus funcionários estão se portando e principalmente sua relação com a carga.

Também é necessário averiguar se esta carga está devidamente protegida. Invasões de galpões, ou aos arredores deste, são uma grande preocupação por parte das transportadoras. Outra questão a ser observada é a proteção dos veículos, utilizados para o transporte.

Vandalismo, depredações, mau uso por conta dos motoristas, podem prejudicar além de questões técnicas, a questão da imagem da transportadora perante seus clientes.

Como provar aos seus clientes que sua transportadora está apta a realizar o transporte de seus itens e produtos de valor, se não consegue cuidar de sua própria segurança?! Como contratar uma transportadora que não cuida de sua frota?

O Monitoramento de funcionários e frota, mostra-se de extrema importância no dia a dia das transportadoras. Elas dependem da efetividade de seus funcionários e da integridade de sua frota para a satisfação de seus clientes.

Pensando nisso, a Yes CFTV – Segurança Eletrônica, trabalha com o que há de mais avançado, no que se diz respeito a sistema de CFTV – Circuito Fechado de TV. Com intuito de melhor atender e facilitar o relacionamento com seus clientes, não trabalhamos com funcionários terceirizados. Garantindo assim a confiabilidade e garantia de seus serviços.

Visite as outras seções do nosso blog e entenda mais sobre CFTV, e entenda como um sistema de CFTV pode resolver grande parte dos problemas de sua transportadora.

Yes CFTV – Segurança Eletrônica, QUEM CONHECE CONFIA!

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.