Orçamento Online!

OS PRODUTOS DE SEGURANÇA CERTOS PARA PROTEGER CADA ÁREA DO POSTO DE COMBUSTÍVEL

22/01/2020 00:35 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
Uma área aberta, com movimentação de muitas pessoas e frequentemente com funcionamento 24h, postos de combustíveis são chamariz de marginais. Veja agora, quais produtos podem tornar seu empreendimento um local seguro para você, seus funcionários e clientes:

CÂMERAS DE SEGURANÇA – Para vencer a insegurança e cobrir a grande área dos postos de combustível será necessário cobrir toda área com diferentes tipos de câmeras de segurança. Hoje temos câmeras modernas para cada tipo de demanda:

Caso o lojista opte pela instalação de câmeras de gravação 24h, vale sinalizar que o local é monitorado por estes equipamentos. E, na hora da instalação, evite toldos, marquises ou quaisquer objetos que dificultem a realização das imagens;

Lembre-se de que, internamente, a iluminação da loja é fundamental para inibir a ação dos criminosos;

Certifique-se de que as câmeras da segurança tenham boa qualidade. Quando há necessidade de análise das imagens e o equipamento é ruim, pouca pode ser sua serventia para a identificação de provas;

Para posicionar a câmera, opte por enxergar a área externa e a maior parte possível da área interna;

Além disso, para impedir que as câmeras sejam violadas, há diversas caixas de proteção para cada tipo de câmera. 

ALARMES – Além das câmeras de segurança, também é primordial que os postos de gasolina, possuam o sistema de alarme, que podem estar ligados a câmera e sensores de movimento. Desta forma você evitará, que invasores invadam tanto a área das bombas, como também o escritório onde se encontra o cofre do posto. Alguns alarmes permitem que você programe um horário, para que eles sejam desativados e ativados. Além do horário programado, você poderá ativar ou desativar ele remotamente. Outros modelos permitem apenas que a ativação e a desativação sejam feitas no próprio local, o qual não faz deles menos indicados para postos.

SIRENE – A sirene tem por objetivo fazer a comunicação dos eventos da central de alarme ou cerca elétrica com o usuário/operador. Além disso se houver uma intrusão no perímetro ela irá emitir um sinal sonoro que pode inibir a ação do invasor.

CONTROLE DE ACESSO – O controle de acesso é indicado para controlar a entrada e saída de pessoas no escritório ou em outras dependências mais restritivas do posto. Também pode ser limitado pelo controle, os horários de acesso de cada pessoa à determinada dependência do posto.

Confira todos estes produtos em https://yescftv.com, e entre em contato com nossos especialistas, e descubra qual produto é o mais apropriado para a demanda do seu posto de combustível. Veja outros artigos do nosso blog e confira outros casos que podem ajudar a compreender melhor sobre segurança e CFTV. Veja também outras seções do site e descubra as vantagens de adquirir um Circuito Fechado de TV, com a Yes CFTV – Segurança eletrônica!

Yes CFTV – Segurança Eletrônica, QUEM CONHECE CONFIA!

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.