Orçamento Online!

Importância da segurança eletrônica para postos de Gasolina

11.05.18 20:26 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas
Não é de hoje que temos uma grande preocupação com a segurança, não é mesmo? Principalmente se tratando de um estabelecimento comercial (como postos de gasolina), a importância da segurança eletrônica representa um diferencial a mais.

O crescimento populacional exacerbado, ajuda na proliferação da bandidagem, e postos de gasolina por possuir um grande fluxo de pessoas o tempo todo, gerando obviamente muito dinheiro no local, é um dos alvos preferidos para os bandidos.

E como não se pode confiar na polícia somente, até porque é impossível que eles estejam presentes durante todo o tempo que você mantém o seu estabelecimento aberto. Possuir uma segurança eletrônica, nos dias atuais, virou fator determinante para manter o seu estabelecimento sempre protegido e manter os meliantes mais afastados.

No artigo de hoje, iremos abordar a importância da segurança eletrônica para postos de gasolina, e você vai entender porque precisa dela para que seu estabelecimento se mantenha sempre seguro. Acompanhe.

Segurança eletrônica e o dia a dia

Estabelecimentos que tenham grande fluxo de pessoas diariamente, como é o caso de um posto de gasolina, é necessário que se crie estratégias e artifícios para aumentar a segurança do local.

Através de monitoramento eletrônico, é muito mais fácil conseguir agir de maneira mais rápida e efetiva, caso surja algum tipo de problema relacionado a furtos e delitos em seu posto de gasolina.

Canais de CFTV

Graças a grande tecnologia, e com toda a rede de informações que estão disponíveis, todo o monitoramento é compartilhado em tempo real, por meio de monitoramento 24 horas. E isso se tornou uma excelente ferramenta para conseguir inibir a ação de bandidos, pois através das imagens das câmeras de segurança, os mesmos poderão ser identificados posteriormente, auxiliando no momento de possíveis investigações.

Alarmes

Nossos sistemas de alarmes eletrônicos funcionam como excelente ferramenta também para inibir a possível aparição de meliantes, frustrando suas ações.

Os alarmes partem desde os mais simples, utilizando somente efeitos sonoros, ou o que é muito melhor para um estabelecimento como posto de gasolina, acompanhados de monitoramento e acionamento de equipes de segurança, que se mantenham posicionadas 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana.

Isso que você encontra conosco da Yes CFTV, pois temos uma equipe especializada e muito bem estruturada, para acompanhar o seu estabelecimento durante o tempo que seja preciso, ou seja, sempre!

Somos considerados a melhor empresa de segurança de BH, e temos um grande diferencial, além de oferecermos o melhor em segurança eletrônica, não cobramos mensalidade. Você não terá custos mensais para manter o seu patrimônio sempre protegido e sempre monitorado.

Nos dias atuais, é imprescindível que se utilize de todas as ferramentas que estão disponíveis, conseguindo assim, manter o máximo de segurança que é exigida para locais que possuam fluxo tão intenso de pessoas diariamente.

Acesse nosso blog e veja inúmeras dicas relacionadas a segurança de postos de gasolina, e tudo que você precisa saber sobre segurança eletrônica e sistemas de CFTV.

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.