Orçamento Online!

Conheça as melhores câmeras HD Intelbras

26.01.21 23:21 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas

Quem deseja instalar um sistema de segurança, é bom que seja com as melhores câmeras HD Intelbras que existem no mercado.


Ao instalar um sistema de segurança na sua casa, escritório ou estabelecimento, é importante garantir a qualidade do serviço.

Por isso, é importante conhecer as câmeras que existem nos mercados, seus benefícios e seus possíveis problemas.

Então, continue lendo o artigo para saber tudo sobre as câmeras HD da Intelbras e quais são as mais indicadas para cada caso.

Importância das câmeras HD Intelbras

Quando você deseja comprar uma câmera de segurança para a sua casa, prédio ou empresa, você quer que ela seja de qualidade, certo?

Por isso, é muito importante comprar uma câmera HD, ao invés de uma câmera que tenha a imagem embaçada e de baixa qualidade.

Afinal, estamos falando da sua segurança e de garantir que ninguém vá invadir ou roubar o seu patrimônio.

Por isso, se você for investir em um sistema de segurança, é muito importante que seja um sistema de alta qualidade, e o principal fator é a qualidade da imagem.

Existem muitas câmeras de baixa qualidade no mercado, e quando você precisa verificar a sua imagem, você acaba não conseguindo ver o que deseja com clareza.

Portanto, uma câmera HD torna qualquer pessoa ou objeto identificável. E dentro desse mercado de câmeras de segurança, a Intelbras se destaca por produzir as que possuem melhor qualidade, tanto na imagem, como no serviço completo de transmissão.

Além disso, a Intelbrás possui diversos tipos de câmera de segurança, para as mais diferentes necessidades e orçamentos, como por exemplo:

  • Câmera wi-fi: Esse tipo de câmera torna possível a transmissão da imagem para o seu smartphone, enviando notificação por movimento esteja onde você estiver.
  • Câmera AHD: Esse tipo de câmera tem alta definição na sua imagem, a um custo mais acessível, sendo um dos melhores custo-benefícios do mercado.
  • Câmeras HDCVI: Essa é uma opção para quem deseja um sistema mais completo e versátil, com resoluções que podem chegar até a 4k.
  • Câmeras IP: Esse tipo de câmera é a maior novidade do mercado de segurança, possuindo alta qualidade e tecnologia muito inteligente.
  • Câmera Multi HD: Esse tipo de câmera HD da Intelbras permite que você escolha a melhor tecnologia para você entre HDCVI, HDTVI, analógica e AHD.

Quais as melhores câmeras HD Intelbras?

Além de ter vários tipos de câmera, cada tipo possui diversos modelos diferentes que podem variar de acordo com a linha.

Existem diferentes séries, como a série 1000, 3000, 5000 e 7000. Quanto maior o número da série, significa que mais complexo deve ser o projeto de segurança.

Por isso, pode ser muito complicado e confuso escolher a melhor câmera para colocar na sua residência ou estabelecimento.

Pensando nisso, separamos aqui as 5 melhores câmeras HD da Intelbras, uma de cada tipo, para você escolher qual se encaixa melhor no seu objetivo.

1. Câmera Wi-fi interna HD IC3

A primeira câmera da lista é uma câmera wi-fi. Portanto, um dos seus maiores benefícios é não precisar de tantos cabos e pode ser monitorada de qualquer lugar.

Portanto, ela é recomendada para locais pequenos, fazendo com que não seja muito vantajoso investir em uma câmera maior e mais cara.

Esse modelo possui entrada para cartão SD, tornando possível que a gravação seja feita diretamente no aparelho.

Além disso, a sua imagem é HD, possuindo ainda um microfone de alta qualidade e conexão a um aplicativo de fácil configuração.

2. Câmera HDCVI Starlight VHD 5240 B SL

Essa é uma das melhores câmeras HD da Intelbras e do mercado de segurança, por ter alta qualidade e imagem colorida mesmo com pouca luz.

Por isso, é a escolha quando você precisa de uma imagem colorida a todo momento, garantindo maior qualidade da imagem.

Além disso, tem transmissão de vídeo analógica e resolução Full HD com alcance de até 40 metros para o seu infravermelho.

O seu problema é que você precisa de um gravador compatível para ter as suas imagens guardadas em algum local.

3. Câmera IP 4k Bullet VIP 7850Z

Essa é uma das mais caras do mercado, por ser também uma das melhores qualidades que você irá encontrar.

Pois, ela tem uma ultra definição e imagem de qualidade 4k, tornando possível o monitoramento de qualquer ambiente a qualquer luminosidade.

Além disso, ela tem uma proteção extra que a torna mais resistente a qualquer tentativa de vandalismo. Ainda, possui um infra vermelho de 50 metros, tendo bom alcance.

Sem contar com a integração com outros equipamentos do sistema de segurança, tornando possível até mesmo fazer uma análise do vídeo gravado.

4. Câmera Intelbras IP minidome Full HD VIP 1220 D

ssa câmera é do tipo IP e da linha 1000. Sendo assim, ela tem altíssima qualidade e tecnologia, mas serve para ambientes que não precisam de sistemas tão complexos.

Por isso, a resolução do seu vídeo é de 1.0 megapixel e o alcance do seu infra vermelho é de apenas 20 metros, sendo o suficiente para espaços menores.

Ainda, ela é integrada a todo o sistema de segurança Intelbras tornando possível acessar a câmera através do seu celular.

Entretanto, é necessário gravar as imagens com um gravador, não possuindo opção de cartão de memória SD.

5. Câmera Bullet Multi HD VHD 1010 B

Essa é a melhor câmera da Intelbras com a tecnologia Multi HD. Ou seja, ela é compatível com tecnologias analógica, HDTV, AHD e HDCVI.

Assim como a anterior, também precisa de um gravador para que o vídeo seja gravado. Entretanto, para a sua transmissão é necessário um cabo com conversor de vídeo.

Por estar na linha 1000, tem um custo bom para a qualidade que tem, com imagem HD e infra vermelho com 10 metros de alcance, sendo indicada para lojas e pequenos ambientes.

Conclusão

Então, agora você sabe tudo sobre as melhores câmeras HD da Intelbras e qual é a melhor para o seu objetivo.

O seu investimento irá variar muito dependendo se você deseja um sistema complexo ou simples. Portanto, se esse artigo lhe ajudou a tirar suas dúvidas e a escolher um bom modelo de câmera, deixe aqui o seu comentário.

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.