Orçamento Online!

COMO OS COMERCIANTES PODEM RESOLVER PROBLEMAS DE SEGURANÇA?

17/10/2019 20:14 Por Agência Tornera - Comunicação - Marketing - Vendas

São vários os problemas que os comerciantes enfrentam.  Podemos citar vários, e entre eles se destacam problemas de segurança. Lojas próprias e revendedoras de celulares, são alvos constantes de furtos e assaltos a mão armada. A possibilidade de que este fato se torne uma ação recorrente, obriga alguns lojistas a fecharem suas portas.

Em um comércio é necessário que ocorra uma transação de produto x gratificação, entre dois indivíduos. Por esse motivo aquele que está oferecendo o produto, um lojista ou comerciante, deve manter o acesso ao seu estabelecimento, o mais fácil e simples possível.

Desta forma, muitas vezes estes estabelecimentos são vítimas de delitos, por terem de abrir mão de algumas medidas de segurança.

 Estes delitos podem ser mínimos, como pequenos furtos em seu showroom e até mesmo grandes assaltos a mão armada. Estes por sua vez, causam além de danos e prejuízos materiais, um dano emocional enorme a funcionários e possíveis clientes.

Apesar disso, os comércios ainda são “obrigados”, a manter suas portas abertas e torna-las ainda mais atrativas para chamar a atenção de seus clientes. Mas como poderiam se proteger, sem causar transtorno para os clientes?

Um sistema de CFTV – Circuito Fechado de TV, instalado de maneira correta, pode resolver essa questão.

A Yes CFTV – Segurança Eletrônica, é especialista em instalação e manutenção de CFTV, além de trabalhar com produtos de alta tecnologia e qualidade.  Não trabalha com profissionais terceirizados para garantir a segurança de seus clientes, e estabelecer a qualidade em seus serviços.

Esses profissionais são especializados e com experiência no mercado de CFTV. São aptos a desenvolver projetos, para que não haja “pontos cegos” no monitoramento e que as câmeras de segurança fiquem situadas em pontos estratégicos.

O Objetivo destes projetos é o de causar o mínimo constrangimento possível aos possíveis clientes de um comércio.

Outra grande vantagem é a questão de que o monitoramento pode ser feito pelo próprio comerciante. Através de um smartphone, ele mesmo pode acionar a polícia, sem a necessidade de depender de terceiros.

Visite outras páginas do nosso blog e conheça mais sobre CFTV.

Yes CFTV – Segurança Eletrônica, QUEM CONHECE CONFIA!

Mantenha-se atualizado! Receba nosso conteúdo por e-mail.