Yes CFTV - Segurança Eletrônica para Supermercado

Segurança Eletrônica para Supermercado

Supermercado monitorado

Uma das principais razões de perdas nos supermercados são os chamados furtos internos – realizados por funcionários – e furtos externos – realizados por clientes. Para se ter ideia, as perdas decorrentes de furto interno representam 20,1% e as oriundas de furto externo respondem por 16,6%. Todos os supermercados sofrem com esse problema e a solução pode ser a aquisição de um sistema de vigilância antifurto, que é composto por antenas e etiquetas, circuito fechado de televisão, e câmeras espalhas em pontos-chave da loja. Dessa maneira, boa parte dos furtos externos e também internos podem ser evitados.

“A simples presença da câmera já intimida quem pretende furtar. Eu tenho acesso às imagens de qualquer lugar, já que o sistema é on-line. Ou seja, se houver internet, posso saber o que se passa em quase todas as áreas da loja, inclusive o estoque”, conta o proprietário da rede de supermercados sublime, Paulo Sérgio Dias.

ABRAS- Associação Brasileira de Supermercados (Revista ABRAS SuperHiper)

Solicite um orçamento ou entre em contato com nossos agentes através da central de negócio (31) 3377-2913 para agenda uma visita gratuita. Nessa visita será realizado o levantamento de análise de risco e necessidades de segurança, identificando quais tecnologias devem ser usadas para atender suas expectativas.

 

Vamos conversar?

CLIQUE AQUI