Yes CFTV -

Segurança eletrônica em Belo Horizonte é hoje investimento esperado

O investimento em segurança eletrônica em BH / MG apresenta um aumento de crescimento progressivo a cada ano que passa. Esse acontecimento é uma resposta natural ao aumento da criminalidade que por sua vez ocorre devido ao crescimento acelerado e descontrolado da cidade, que atualmente totaliza aproximadamente 5.5 milhões de pessoas em toda sua região metropolitana.

O receio de perder os bens através de assaltos fez com que até mesmo pequenas empresas e famílias com condições econômicas instáveis apertassem o orçamento para encaixar uma verba dedicada à segurança eletrônica, protegendo assim o pouco que tem.

Tal realidade é potencializada pelo fato de que a tecnologia utilizada em segurança eletrônica está cada vez mais avançada, prática e acessível, resultando em projetos com diferentes escopos e custos, sempre tendo uma opção que caiba no bolso do consumidor.

Já as classes mais favorecidas, geralmente concentradas na região Centro-Sul da capital, acabam desembolsando maiores quantias para equiparem seus ambientes com uma segurança mais robusta e moderna, uma vez que os mesmos, além de possuírem a condição financeira para tal, moram e trabalham nas áreas mais visadas pelos bandidos.

Ciente dessa necessidade crescente do consumidor em proteger seu patrimônio, a Yes CFTV atua em toda Grande BH realizando um projeto completo de circuito fechado de televisão em residências, empresas, comércios e frotas de veículos, equipando esses estabelecimentos com as mais avançadas câmeras de segurança, sensores antifurto e sistemas de monitoramento digital.

%d blogueiros gostam disto: