Yes CFTV -

Onda de assaltos à supermercados aterroriza BH

Um estudo realizado pelo Sincovaga-BH (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Belo Horizonte), juntamente com a Fecomercio-MG apontou que 54% dos comerciantes do setor relataram que seus estabelecimentos já foram alvo de roubos, assaltos ou outro tipo de violência. O relatório também mostra que o número de crimes com arma de fogo aumentou cerca de 30% no último ano.

Essa onda de violência tem obrigado os comerciantes a adotarem certas medidas como: instalação de câmeras de segurança e alarmes, mudança no horário de funcionamento e contratação de vigias ou seguranças.

De acordo com Elisa Castro, da Fecomércio-MG, os empresários do setor estão sendo prejudicado de três formas: O prejuízo pelos crimes, o investimento proteger seu patrimônio e a queda nas vendas. “O empresário precisa se planejar para investir, para lidar com as situações e para não perder clientes”, explica. Segundo a pesquisa, a maioria das empresas gasta, em média, até 5% do faturamento mensal da loja com segurança (67,7%). Entre os itens mais utilizados estão o circuito interno de TV (46,2%), alarmes (26,7%) e vigia armado (9,4%).

Quer proteger seu comércio?

A Yes CFTV possui soluções inteligentes para garantir a segurança do seu supermercado, mercearia e padaria. Linha completa de câmeras de segurança, alarmes, cerca elétrica, concertina, controle de acesso, vídeo porteiro e muito mais. Tecnologia de monitoramento remoto que permite você monitorar tudo de onde estiver e a qualquer hora, pelo seu smartphone, tablete ou computador.

Fique tranquilo, deixe a Yes CFTV cuidar da sua segurança. Agende agora uma visita gratuita com nosso consultor técnico. Entre em contato com a nossa Central de Negócios (31)3377-2913 ou (31) 98309-9151 (WhatsApp).

%d blogueiros gostam disto: