Yes CFTV -

Gerentes da Yes CFTV participam de treinamento

De 9 a 11 de fevereiro, os gerentes e o diretor comercial da Yes CFTV, Rodrigo Mussi participaram de um treinamento de liderança, ministrado por Louis Burlamarqui e oferecido pela empresa Dale Carnegie.

De acordo com Mussi, esse treinamento faz parte do projeto de capacitação da empresa Yes CFTV atrelado ao programa “Yes Pride”, que tem como objetivo estabelecer uma relação de franqueza e confiança entre os colaboradores, por meio de práticas corporativas. “Nossa meta é proporcionar um excelente ambiente de trabalho e crescimento contínuo para nossos profissionais, por isso, integramos, reconhecemos e premiamos nossa equipe”, conta.

Louis Burlamarqui é consultor de empresas na área de desenvolvimento de pessoas e atende como coach inúmeros executivos. Treinou mais de 20.000 pessoas no Brasil, EUA, México, Colômbia e Argentina. A Dale Carnegie é considerada uma das principais empresas mundiais de desenvolvimento de  lideranças. Com sede em Nova Iorque, está estamos presente em 80 países com mais de 170 escritórios.

%d blogueiros gostam disto: