Yes CFTV -

Empresas de Segurança: conheça as 5 dicas para fazer uma boa escolha!

A preocupação com segurança em empresas e condomínios é cada vez mais necessária, já que é fundamental garantir a integridade de empregados, condôminos e do próprio patrimônio.

Para tornar a segurança mais absorvente e confiável, recomenda-se a contratação de uma empresa especializada no assunto, de modo que seja possível ter acesso as melhores soluções no mercado. Essa contratação, entretanto, deve ser feita da forma correta, para que os bons resultados apareçam prontamente.

A seguir você conhecerá 5 dicas para fazer uma boa escolha. Continue lendo — e aprenda a escolher a empresa certa!

1 – Conheça quais são as suas necessidades

As necessidades da sua empresa, residência ou condomínio no quesito segurança devem ser colocadas em primeiro lugar. Defina do nível de segurança do qual sua empresa necessita, avalie quais são os pontos específicos que merecem mais atenção ou que possuem mais chance de problema e identifique o que é absolutamente crucial na oferta da empresa de segurança.

Em geral, o esperado é que a empresa ofereça monitoramento em tempo real por meio do circuito fechado de televisão e alarme de imóvel. Também pode ser necessário adquirir alarme de mercadorias, cadeado eletrônico e outras soluções adjacentes.

2 – Confira a legalidade da empresa considerada

Depois de definir o que a sua empresa ou condomínio precisa é hora de selecionar empresas que ofereçam esses serviços. Antes de comparar preços e propostas, entretanto, é indispensável conferir a legalidade da empresa.

Busque informações sobre o registro de CNPJ da empresa, confira as informações em órgãos públicos e garanta que aquela empresa é totalmente regular — afinal, como o estabelecimento pode proteger o seu negócio ou condomínio se ele mesmo não é legalizado?

3 – Busque referências

Se a empresa estiver dentro das exigências legais é hora de buscar referências. Procure outros clientes, saiba mais sobre a equipe da empresa e busque opiniões de quem já utilizou o serviço.

Busque também notícias de empreendimentos que utilizem os serviços da empresa para saber se foram assaltados ou invadidos, por exemplo. Quanto mais você procurar sobre a experiência de outros, maiores as chances de sucesso.

4 – Verifique se a empresa é certificada

Outra verificação importante é se a empresa é certificada. Se o estabelecimento tiver uma certificação do tipo ISO 9001, por exemplo, significa que a empresa atende a padrões específicos de qualidade internacional e, portanto, oferece muito mais segurança na contratação.

Embora seja encarado como um critério de desempate, se você levar a certificação como um critério decisivo aumentará as chances de contratar um serviço muito seguro e capaz de entregar exatamente aquilo de que você precisa.

5 – Visite o escritório

Depois de fazer todas essas análises prévias ainda assim é necessário visitar o escritório da empresa. Essa visita é importante porque você poderá conhecer mais sobre estrutura física do negócio e se realmente está de acordo com o que você espera.

Aproveite para avaliar questões como equipamentos, equipe disponível, método de trabalho dos funcionários e organização. Essa avaliação é decisiva e é indispensável que o local transpareça a confiança necessária para que você entregue a segurança do seu negócio à empresa.

Para fazer uma boa escolha de empresa de segurança é preciso conhecer as necessidades do local e também entender a qualidade oferecida pela companhia. Na Yes CFTV, você encontra uma série de soluções convenientes para as suas necessidades, além de uma equipe altamente capacitada e treinada para proteger o seu patrimônio da maneira correta.

E aí, nosso post foi útil para você? Então compartilhe nas redes sociais e faça com que mais gente fique sabendo da importância de escolher uma boa empresa de segurança!

Equipe Yes CFTV

%d blogueiros gostam disto: