Yes CFTV -

Confraternização festejou crescimento da Yes CFTV

A Yes CFTV reuniu toda a sua equipe, entre os dias 16 e 17 de dezembro, para uma festa de confraternização diferente. Durante esses dois dias, os funcionários participaram de atividades lúdicas e de recreação variadas, além de treinamentos. Na ocasião, a diretoria também apresentou os projetos e diretrizes para o próximo ano, bem como o balanço de 2011.

O local escolhido foi a Pousada Espaço Verde Folhas, localizada em Brumadinho e especializada na prática de esportes radicais e de aventura. Segundo o diretor comercial da Yes CFTV, Rodrigo Mussi, realizar a confraternização na Pousada resumiu também o bom momento que a empresa está passando. “A melhor maneira de analisarmos tudo que foi vivido ao longo do ano dentro da Yes CFTV foi fazendo uma aventura fora dela. Essa foi uma excelente oportunidade para reconhecer e comemorar nossas conquistas. Com apenas três anos de mercado, registramos um crescimento de 35% no faturamento e, para atender a demanda, ampliamos nossa equipe. Em janeiro, tínhamos seis funcionários. Hoje, já somos 30”, diz o diretor comercial Rodrigo Mussi, que prevê ampliação dos negócios em 2012.

Ele completa ainda que o evento teve o sucesso esperado e todas as atividades foram organizadas para garantir a integração dos funcionários. Entre as atrações, estavam Arvorismo, Trekking, Escalada e Tirolesa, tudo em um espaço de transição entre mata Atlântica e Cerrado. Na ocasião, também foram trabalhados temas como liderança e colaboração.

“O que chamou mais atenção foi a atividade chamada Mini Enduro. Todos os participantes foram divididos em equipes e lançados na mata para uma caça ao tesouro. O treinamento ensinou aos funcionários o trabalho em equipe, a importância da liderança e como a disciplina é fundamental para as conquistas”, diz Mussi.

A festa de confraternização marcou ainda o lançamento de dois grandes projetos da Yes CFTV: o “Yes Pride”, uma iniciativa para valorizar e prestigiar os funcionários da empresa, e o “Yes Day”, cuja proposta é estimular o voluntariado entre equipe, familiares e parceiros.

segurança em condomínios e empresas

%d blogueiros gostam disto: