Yes CFTV -

Bandidos se passam por técnicos de CFTV e assaltam condomínios em BH

Na manhã da última quinta-feira, dia 11, a Polícia Civil de Minas Gerais apresentou dois suspeitos de assaltarem apartamentos na região Centro-Sul da capital. Os homens se passavam por técnicos de circuito fechado de televisão (CFTV) para enganar porteiros e zeladores e adentrarem nos condomínios.

Os homens também são suspeitos de outros delitos na mesma região e foram identificados através das imagens das câmeras de segurança. De acordo com a delegada responsável pelo caso, em determinados condomínios, os autores chegaram a mexer nos equipamentos para ganhar a confiança dos funcionários investigações,” afirma.

São casos como estes que nos mostram a importância de só deixar profissionais uniformizados e com posse do crachá prestarem serviços e entrarem em residências, condomínios e empresas. A Yes CFTV tem essa preocupação, por isso não trabalha com técnicos e nem consultores terceirizados. Todos os profissionais são fichados, treinados e possuem certificação.

Você pode ter circuito fechado de TV na sua casa ou no seu negócio. Temos soluções que cabem no seu bolso. Marque uma visita com nosso consultor pelo site. Somo a empresa especialista CFTV em BH

Siga-nos nas redes sociais (Facebook, Intagram, Twitter)

%d blogueiros gostam disto: