Yes CFTV -

Ação social na Creche Comunitária Criança Feliz

Colocar um gorro de Papai Noel, vestir uma camisa que represente solidariedade e multiplicar sorrisos. Foi dessa forma que a equipe da Yes CFTV fez  a alegria de 60 pequeninos atendidos pela Creche Comunitária Criança Feliz no último dia 19 de dezembro.

Os 30 funcionários da empresa passaram uma tarde inteira dedicada a atividades lúdicas, recreação e entrega de presentes. A iniciativa fez parte do projeto “Yes Day” lançado no último dia 17 pela empresa.

De acordo com o diretor comercial da Yes CFTV e idealizador do programa, Rodrigo Mussi, tudo é voltado para o estímulo do voluntariado entre funcionários, familiares e parceiros. “Neste primeiro momento, o público interno da empresa foi priorizado para reforçar a importância do trabalho em equipe e, principalmente, de responsabilidade social. Tivemos momentos de descontração, divertimento e aprendizagem, tanto para as crianças quanto para nós”, reforça Mussi, completando que a proposta é realizar uma grande ação pelo menos a cada seis meses e envolver o maior número possível de pessoas numa corrente de solidariedade.

Veja fotos:

%d blogueiros gostam disto: