Yes CFTV -

“10 Motivos” é mote da nova campanha de marketing da Yes CFTV

Com o objetivo de alavancar as vendas e, ao mesmo tempo, agregar valor à marca junto aos clientes, a Yes CFTV, especializada em segurança eletrônica, lançou a campanha “10 Motivos”.Idealizada pela diretoria comercial da empresa e desenvolvida pela ASA Estratégias de Marketing e Vendas, a campanha apresenta dez motivos que mostram ao cliente que, muito mais que adquirir uma solução em monitoramento por circuito interno de televisão, ele conta com a garantia e a tranquilidade de que seu patrimônio está devidamente seguro.

De acordo com Thayane Fidelis, diretora da ASA Estratégias e gerente de marketing da Yes CFTV, os conceitos utilizados na campanha reforçam o diferencial da empresa em oferecer soluções completas em produtos e serviços com alto valor agregado. “Queremos deixar claro na mente do consumidor quantos benefícios ele tem ao escolher a Yes CFTV e, assim, impactar em sua decisão de compra”, afirma.

Dessa forma, a campanha destacada, por exemplo, a especialização da empresa em CFTV, o uso de tecnologia de ponta e o desenvolvimento de projetos personalizados, bem como o compromisso da Yes com a segurança e seu engajamento em projetos socioambientais.

“Os ‘10 Motivos’ serão apresentados em forma de tópicos para promover uma comunicação e leitura dinâmica e objetiva daquilo que queremos informar. A intenção é que o cliente tenha uma percepção clara de todo valor agregado aos produtos de forma que o preço passe a não ser o principal fator decisório em meio a um mercado tão competitivo”, completa Aquino.

Peças institucionais

Para divulgar os “10 Motivos” foram criados, inicialmente, vídeo institucional, e-mail marketing e folders que serão divulgados nas redes sociais e para clientes atuais e prospects. Da mesma forma, o conceito será fortemente trabalhado pela equipe de vendas externas e pelo Contact Center da Yes CFTV.

A gerente de marketing afirma também que a campanha faz parte de uma estratégia maior para posicionar a empresa de forma diferenciada, de modo a incrementar vendas e estreitar relacionamento com os clientes. “Além disso, esperamos posicionar a Yes CFTV como empresa de qualidade e criar uma percepção diferenciada em seu segmento. Para isso, vamos focar em um público com perfil e potencial para reconhecer e valorizar serviços de alto valor agregado”, acrescenta.

Toda comunicação visual da campanha foi criada http://www.yescftv.com.br pela Cafélaranja Comunicação. Já a LEC Comunicação é responsável pelo gerenciamento das redes sociais da Yes CFTV e pela divulgação junto à mídia espontânea.

 

%d blogueiros gostam disto: